Brad Pitt, de Guerra mundial Z, irá protagonizar Bullet Train
Divulgação: Guerra Mundial Z

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, agora a adaptação do mangá Bullet Train aos poucos vai tendo algumas novidades reveladas pela Sony Pictures. E entre elas, a mais recente envolve justamente a escolha do seu protagonista.

Segundo informações do site Variety, o ator Brad Pitt (Ad Astra) foi contratado pelo estúdio para protagonizar o thriller de ação que será dirigido por David Leitch (Hobbs & Shaw), que por sua vez também irá supervisionar o roteiro escrito por Zak Olkewicz.

Atualização em 03 de agosto de 2020: 

Segundo informações do site Deadline, a atriz Joey King (A Barraca do Beijo) está atualmente em negociações finais para fazer parte do longa que terá Brad Pitt como protagonista. Até o momento não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama.

Fim da atualização. 

O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle, que por sua vez foi escrito do autor best-seller Kotaro Isaka. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada, da CTB Inc., que representam Isaka e o título, são produtores executivos do projeto

Leitch e Kelly McCormick também serão produtores de Bullet Train através de sua empresa, 87North, junto com Antoine Fuqua e Kat Samick. Brittany Morrissey é a executiva que supervisiona o projeto da Sony Pictures.

Bullet Train ainda não tem data de estreia definida.

Confira também:

Warrior Nun | O guia definitivo sobre a série da Netflix

Uma Mente Canina | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here