James Marsters como Spike em Buffy: A Caça Vampiros
Divulgação: James Marsters como Spike na série Buffy: A Caça Vampiros

Com o seu desenvolvimento confirmado, o reboot de Buffy: A Caça Vampiros volta a ganhar destaque. E dessa vez, as informações mais recentes envolvem possíveis retornos do seu elenco original.

Segundo informações do site Screen Rant, ator James Marsters (Runaways), está aberto à ideia de retornar com o seu personagem Spike para o reboot.

Marsters fez parte do elenco da série original, com a sua primeira aparição na segunda temporada e posteriormente na terceira. Porém, ele só foi adicionado ao elenco regular na quarta temporada e então permaneceu até o último episódio.

Ainda, segundo o site, Spike é um vampiro imortal, mas que tem alma, o que pode ser um contratempo, uma vez que vampiros não envelhecem e James já não tem a mesma aparência que tinha quando a série saiu do ar em 2003.

Com isso, em recente entrevista quando ele foi questionado sobre sua participação no reboot de Buffy, Marsters diz estar aberto ao que Joss Whedon tiver a oferecer:

“Eu estou aberto a qualquer coisa que Joss Whedon tenha em mente. Seja interpretando Spike, ou outro papel, eu disse isso a ele há muito tempo. A mente de Joss é surpreendente, então eu estou aberto a esse papel novamente se Joss estiver envolvido. Eu acho que se nós tivermos uma luz, conseguiríamos vender Spike, mas eles estão fazendo mais e mais, tanto com a saúde do ator, quanto com efeitos especiais. Mas, seria ótimo se no momento que Buffy voltar ele olhar e dizer: ‘Buffy, você está horrível, mas eu ainda te amo.’ Isso seria divertido”.

Confira também: RIVERDALE | Primeiro vídeo da 3ª temporada é divulgado na SDCC 2018

Estrelada por Sarah Michelle Gellar, a série Buffy, A Caça Vampiros foi exibida entre 1997 e 2003 contendo 7 temporadas. Além disso, a mesma ainda contou com Alyson Hannigan, Nicholas Brendon, Charisma Carpenter, Anthony Stewart Head, David Boreanaz, Seth Green, James Marsters, Emma Caulfield, Michelle Trachtenberg, Amber Benson e Kristine Sutherland. Boreanaz, por sua vez, ainda chegou a protagonizar o derivado do programa com o título de Angel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here