-publicidade-

BUFFY, A CAÇA VAMPIROS | Elenco se reúne para comemoração de 20 anos da série

Elenco da série se reuniu para um ensaio de fotos e uma entrevista com site americano. Série completou 20 anos recentemente.

O sucesso da série americana Buffy, A Caça Vampiros não é segredo para o público. Ao longo de suas 7 temporadas, a série conquistou fãs ao redor do mundo e traz uma história única.

Elenco de Buffy se reúnelaAgora, aproveitando o momento comemorativo dos seus 20 anos, o elenco e criador do programa foram reunidos pelo site EW para uma entrevista sobre o sucesso de Buffy.

Os atores, que já são conhecidos pelo público, falaram sobre a razão da série ter sido tão aceita e por que sua história é tão fácil de se relacionar:

“É a metáfora perfeita: os horrores da adolescência se manifestando nesses monstros.”, disse a atriz Sarah Gellar (Buffy Summers).

David Boreanaz (Angel) completa: “quando você está passando pela pior fase de sua vida, como a adolescência, você se sente sozinho. E Buffy sempre estava ali para te dizer que você não está sozinho.”. 

A atriz Emma Caulfield (Anya Jenkins) adicionou a resposta de seus colegas: “A série tocou nas emoções humanas, como uma cópia. ‘Eu não tenho amigos. Me sinto isolado’. Essas são as emoções mais fortes que tocamos.”

- publicidade-

Segundo o criador Joss Whedon, a reunião do elenco trouxe um sentimento de reunião escolar e uma certa reflexão sobre a proporção da série surgiu entre os atores:

“Foi um grande papel. […] E só de trabalhar todo dia e ter Joss (Whedon) me treinar – nunca terei uma experiência melhor que essa.”, disse a atriz Alyson Hannigan (Willow Rosenberg).

Gellar resumiu o sentimento que todos estavam vivenciando:

- publicidade -

“Estou muito orgulhosa do que criamos. […] Como atriz, tudo o que eu queria era deixar minha marca – você quer fazer algo que afete as pessoas.”

Whedon completou a entrevista dizendo que a coisa mais importante para ele foi a resposta do público em relação a série e sobre a representatividade de uma líder mulher:

“[…] Ter pessoas se sentindo empoderadas através de meus pequenos terrores… Não há legado melhor que esse.”

A entrevista completa será divulgada na próxima edição da revista Entertainment Weekly. Confira algumas fotos da entrevista:

-publicidade-

Notícias relacionadas

BUFFY, A CAÇA VAMPIROS | Elenco se reúne para comemoração de 20 anos da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BUFFY, A CAÇA VAMPIROS | Elenco se reúne para comemoração de 20 anos da série

Últimas Postagens