-publicidade-

BUFFY, A CAÇA VAMPIROS | Elenco se reúne para comemoração de 20 anos da série

Elenco da série se reuniu para um ensaio de fotos e uma entrevista com site americano. Série completou 20 anos recentemente.

O sucesso da série americana Buffy, A Caça Vampiros não é segredo para o público. Ao longo de suas 7 temporadas, a série conquistou fãs ao redor do mundo e traz uma história única.

Elenco de Buffy se reúnelaAgora, aproveitando o momento comemorativo dos seus 20 anos, o elenco e criador do programa foram reunidos pelo site EW para uma entrevista sobre o sucesso de Buffy.

Os atores, que já são conhecidos pelo público, falaram sobre a razão da série ter sido tão aceita e por que sua história é tão fácil de se relacionar:

“É a metáfora perfeita: os horrores da adolescência se manifestando nesses monstros.”, disse a atriz Sarah Gellar (Buffy Summers).

David Boreanaz (Angel) completa: “quando você está passando pela pior fase de sua vida, como a adolescência, você se sente sozinho. E Buffy sempre estava ali para te dizer que você não está sozinho.”. 

A atriz Emma Caulfield (Anya Jenkins) adicionou a resposta de seus colegas: “A série tocou nas emoções humanas, como uma cópia. ‘Eu não tenho amigos. Me sinto isolado’. Essas são as emoções mais fortes que tocamos.”

- publicidade-

Segundo o criador Joss Whedon, a reunião do elenco trouxe um sentimento de reunião escolar e uma certa reflexão sobre a proporção da série surgiu entre os atores:

“Foi um grande papel. […] E só de trabalhar todo dia e ter Joss (Whedon) me treinar – nunca terei uma experiência melhor que essa.”, disse a atriz Alyson Hannigan (Willow Rosenberg).

Gellar resumiu o sentimento que todos estavam vivenciando:

- publicidade -

“Estou muito orgulhosa do que criamos. […] Como atriz, tudo o que eu queria era deixar minha marca – você quer fazer algo que afete as pessoas.”

Whedon completou a entrevista dizendo que a coisa mais importante para ele foi a resposta do público em relação a série e sobre a representatividade de uma líder mulher:

“[…] Ter pessoas se sentindo empoderadas através de meus pequenos terrores… Não há legado melhor que esse.”

A entrevista completa será divulgada na próxima edição da revista Entertainment Weekly. Confira algumas fotos da entrevista:

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BUFFY, A CAÇA VAMPIROS | Elenco se reúne para comemoração de 20 anos da série

Últimas Postagens

Archive 81 | Netflix encomenda série baseada em podcast de terror

Seguindo em frente com o foco na produção de títulos originais, aos poucos a Netflix vai também realizando alguns anúncios. E entre eles, o...

Big Sky | Assista ao trailer da nova série com Katheryn Winnick

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, e sua estreia definida para novembro nos EUA, agora a série Big Sky teve novos...

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac está em negociações para protagonizar a série

Com o serviço de streaming Disney+ em uma evidência cada vez maior na mídia, aos poucos as diversas séries em desenvolvimento pela Marvel Studios vão ganhando novidades....

Tudo Bem no Natal que Vem | Netflix divulga o trailer do filme com Leandro Hassum

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, e sua estreia marcada para 03 de dezembro, agora o filme Tudo Bem no Natal que Vem...

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 ganha teaser e data de estreia

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, a 4ª temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Shang-Chi | Diretor anuncia que filmagens foram finalizadas

Com uma nova data de estreia tendo sido definida pela Marvel Studios para julho de 2021, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis...

Bárbaros 2ª temporada | O que sabemos até o momento

Algum tempo após ter o seu desenvolvimento anunciada, a série alemã intitulada Bárbaros (Barbarians em inglês) foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso,...

Creed 3 será dirigido por Michael B. Jordan

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, agora o filme Creed 3 aos poucos vai ganhando novidades importantes. E entre elas, a mais recente...