HomeNotíciasA BRUXA DE BLAIR | Produtor e diretores revelam planos para um filme de origem

A BRUXA DE BLAIR | Produtor e diretores revelam planos para um filme de origem

O novo filme da franquia Bruxa de Blair foi revelado como uma surpresa na San Diego Comic-Con 2016, ganhando logo em seguida um trailer e chamando atenção do público. E agora, já em exibição nos cinemas, foram reveladas novas informações sobre o seu desenvolvimento.

A Bruxa de Blair not2Em uma entrevista ao IndieWire, o produtor o produtor Gregg Hale e os diretores Daniel Myric e Eduardo Sanchez revelaram que a ideia inicial pensada para o título era de origem, ambientada no século 18:

“Tudo foi definitivamente descartado. O estúdio queria algo mais ligado com o filme original. Como os caras que fizeram o longa original, também era estranho para nós voltar para o found footage”, disse Hale.

A trama em questão seria ambientada ainda na Inglaterra, mas Sanchez explicou que o estúdio é quem tem controle sobre as produções da franquia:

 “Adoraríamos fazer outro filme de Bruxa de Blair. O estúdio apenas decidiu ir em outra direção. Não temos poder, pertence à Lionsgate”

A Bruxa de Blair já está em exibição nos cinemas brasileiros.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

A BRUXA DE BLAIR | Produtor e diretores revelam planos para um filme de origem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here