Imagem de Brooklyn Nine-Nine
Divulgação

Atualmente com uma nova temporada em exibição nos EUA, a série Brooklyn Nine-Nine continua ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a adição de novos episódios no catálogo da Netflix.

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa da plataforma de streaming confirmou que a 6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine será adicionada ao seu catálogo em 22 de março.

Vale destacar que rumores anteriores já destacavam que o sexto ano da série poderia chegar na Netflix em março, mas a informação não havia sido confirmada até o momento.

7ª temporada em exibição e 8ª já confirmada pela NBC

Com a 7ª temporada atualmente em exibição nos EUA pelo canal NBC, a série Brooklyn Nine-Nine continua passando por um ótimo momento. Por conta disso, antes mesmo  da estreia do seu sétimo ano, a 8ª temporada já foi garantida pela emissora. O anúncio oficial foi feito, inclusive, na conta da série nas redes sociais.

Sobre a série Brooklyn Nine-Nine

O elenco regular conta com Andy Samberg (Jake)Terry Crews (Terry)Andre Braugher (Capitão Holt)Stephanie Beatriz (Rosa), Melissa Fumero (Amy)Joe Lo Truglio (Boyle)Dirk Blocker (Hitchcock) e Joel McKinnon Miller (Scully).

A série também já contou com participações especiais de Bill Hader, Lin-Manuel Miranda, Nick Offerman, Patton Oswald, Pete Davidson, Adam Sandler e mais.

As 5 primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.