-publicidade-

-publicidade-

BRINQUEDO ASSASSINO | Diretor do remake revela início da produção

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do filme Brinquedo Assassino
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o remake de Brinquedo Assassino está seguindo em frente. E assim, agora o seu diretor revelou que o mesmo está mais adiantado do que é esperado pelo público. 

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o diretor Lars Klevberg anunciou o início da primeira semana de produção do longa que marcará uma nova abordagem da franquia.

Confira a postagem:

Week 1. Let’s play. #childsplay #letsplay #legacy #respect #honoured

Uma publicação compartilhada por Lars Klevberg (@larsklevberg) em

Segundo o site Collider, o remake cinematográfico – aparentemente intitulado Chucky – será um reboot contemporâneo envolvendo um grupo de crianças (como Stranger Things) e uma boneca de alta tecnologia que entra em seus mundos. Vale lembrar ainda que Liv Tyler foi apontada como uma das protagonistas do longa.

Confira também: BRINQUEDO ASSASSINO | Live Tyler pode protagonizar o remake da franquia

Lars Klevberg (Polaroid) irá dirigir o reboot com um roteiro escrito por Tyler Burton (Kung Fury II) para a MGM. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (IT) irão produzir.

O último filme da franquia, O Culto de Chucky, foi lançado em 2017 diretamente em home vídeo. A produção do remake de Brinquedo Assassino irá começar em setembro em Vancouver.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

BRINQUEDO ASSASSINO | Diretor do remake revela início da produção
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias