imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker
Divulgação: imagem promocional de Mark Hamill como Luke Skywalker

Com o seu lançamento definido para acontecer em junho, agora o reboot da franquia cinematográfica Brinquedo Assassino voltou a ganhar novidades envolvendo a formação do seu elenco. 

Segundo informações do site Discussing Film, o ator Mark Hamill (Star Wars: O Despertar da Força) foi confirmado como o responsável por dar voz ao boneco Chucky no projeto. 

Confira a postagem:

Aubrey Plaza (Legion), Brian Tyree Henry (Hotel Artemis), Gabriel Bateman (Annabelle), Beatrice Kitsos (The Exorcist) e Ty Consiglio (Wonder) foram anteriormente confirmados no elenco. Plaza viverá a mãe do jovem protagonista, que por sua vez será interpretado por Bateman.

A trama teve uma curta sinopse revelada anteriormente, destacando que “Brinquedo Assassino acompanhará uma mãe (Plaza) que dá ao seu filho (Bateman) um boneco de brinquedo de presente de aniversário, inconsciente da sua natureza mais sinistra”.

Confira também: Brinquedo Assassino | Assista ao teaser trailer do remake

Lars Klevberg (Polaroid) irá dirigir o reboot com um roteiro escrito por Tyler Burton (Kung Fury II) para a MGM. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (IT) irão produzir.

O remake de Brinquedo Assassino chegará aos cinemas em 21 de junho nos EUA.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here