-publicidade-

-publicidade-

BRINQUEDO ASSASSINO | Live Tyler pode protagonizar o remake da franquia

Filme não tem data de estreia definida.

Liv Tyler em O Senhor dos Anéis
Divulgação

Com o gênero de terror tendo emplacado alguns sucessos recentes, a franquia Brinquedo Assassino teve seu remake recentemente confirmado. E assim, agora começam a surgir informações sobre seu possível elenco.

Segundo informações do site The Hashtag Show, a atriz Liv Tyler (O Senhor dos Anéis) está atualmente em negociações para protagonizar o longa. Caso seja confirmada, ela viverá a personagem Karen, mãe de Andy no projeto da MGM.

Vale lembrar que Don Mancini e David Kirschner, respectivamente o criador e o produtor da franquia original, não estão envolvidos no remake. Enquanto isso, a dupla, assim como Brad Dourif, o dublador original de Chucky, estão atualmente trabalhando em uma série de TV baseada no título.

Segundo o site Collider, o remake cinematográfico – aparentemente intitulado Chucky – será um reboot contemporâneo envolvendo um grupo de crianças (como Stranger Things) e uma boneca de alta tecnologia que entra em seus mundos.

Confira também: ROCKETMAN | Bryce Dallas Howard entra para o elenco do filme

Lars Klevberg (Polaroid) irá dirigir o reboot com um roteiro escrito por Tyler Burton (Kung Fury II) para a MGM. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (IT) irão produzir.

O último filme da franquia, O Culto de Chucky, foi lançado em 2017 diretamente em home vídeo. A produção do remake de Brinquedo Assassino irá começar em setembro em Vancouver.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

BRINQUEDO ASSASSINO | Live Tyler pode protagonizar o remake da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

BRINQUEDO ASSASSINO | Live Tyler pode protagonizar o remake da franquia

Últimas Notícias