Imagem do filme Brinquedo Assassino
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado, o remake de Brinquedo Assassino voltou a ganhar novidades oficiais. E desta vez, elas envolvem o seu elenco e o início da sua produção.

Segundo informações do site Screen Rant, a MGM confirmou que a atriz Aubrey Plaza (Legion) e o ator Brian Tyree Henry (Hotel Artemis) estarão no elenco do projeto como seus personagens principais ao lado de Gabriel Bateman (Annabelle).

Plaza viverá a mãe do jovem protagonista, que por sua vez estará então substituindo Liv Tyler no elenco do título que já teve suas filmagens iniciadas.

A trama também teve uma curta sinopse revelada, destacando que “Brinquedo Assassino acompanhará uma mãe (Plaza) que dá ao seu filho (Bateman) um boneco de brinquedo de presente de aniversário, inconsciente da sua natureza mais sinistra”.

Confira também: DEMOLIDOR | Estreia da 3ª temporada é confirmada em novo teaser

Lars Klevberg (Polaroid) irá dirigir o reboot com um roteiro escrito por Tyler Burton (Kung Fury II) para a MGM. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (IT) irão produzir.

O último filme da franquia, O Culto de Chucky, foi lançado em 2017 diretamente em home vídeo. O remake de Brinquedo Assassino ainda não teve uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.