Chucky remake
Divulgação

Após as primeiras informações sobre o futuro da franquia Brinquedo Assassino (Child’s Play), aos poucos vão surgindo mais detalhes envolvendo os projetos em andamento. E desta vez, as mais recentes são sobre o seu remake. 

Fontes anônimas explicaram ao ComicBook (via ScreenRant) que a história da origem de Chucky na nova versão será alterada em comparação com a de 1998. Há rumores de que a história será sobre um boneco “Buddy Doll” possuído, que está programado para ser violento e foi criado por um operário chinês chamado Chen, que se suicida logo após reprogramar o brinquedo.

Vale lembrar que no filme original a história é sobre um serial killer, Charles Lee Ray, que colocou sua alma em um boneco Good Guy usando Voodoo antes de ser morto por policiais.

Ainda não muitos detalhes sobre o reboot, mas mesmo assim a atriz Liv Tyler (O Senhor dos Anéis) já está sendo considerada para um papel. Vale ainda lembrar que uma série da franquia também foi confirmada há algumas semanas, mas os dois projetos não tem qualquer ligação.

Confira também: BRINQUEDO ASSASSINO | Série é confirmada pelo criador da franquia

Lars Klevberg (Polaroid) irá dirigir o reboot com um roteiro escrito por Tyler Burton (Kung Fury II) para a MGM. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (IT) irão produzir.

O último filme da franquia, O Culto de Chucky, foi lançado em 2017 diretamente em home vídeo. A produção do remake de Brinquedo Assassino irá começar em setembro em Vancouver.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here