-publicidade-

Brincadeiras e curiosidades no painel de Marco Polo | CCXP

Na sexta-feira, 05 de dezembro, foi o dia da pré-estreia de Marco Polo na Comic Con Experience. E claro, cobrimos o painel  e a exibição do episódio. Enquanto as primeiras impressões não são postadas – o que deve acontecer na terça feira -, chegou o momento de comentar um pouco como foi a participação de parte do elenco e do produtor do projeto no evento.

Marco-Polo-notícia

A palavra chave da participação dos nomes do projeto é apenas uma: Carisma. Após a exibição do primeiro capítulo, os convidados subiram ao palco do auditório Thunder para comentar sobre o novo projeto da Netflix e ganharam o público desde o primeiro momento. Protagonista do título, Lorenzo Richelmy chamou atenção desde o primeiro momento por sua simpatia e alegria em estar no Brasil para a divulgação da série. O mesmo já chegou assumindo o painel, querendo saber a opinião do público, até ser abordado pela mediadora com outras questões e assuntos da série.

A partir de tam momento, Marco Polo foi abordada de diversas formas, mas principalmente através de curiosidades das gravações e cenas mostradas aos presentes. Para começar, os convidados falaram sobre seu relacionamento por trás das câmeras, revelando até mesmo que alguns saiam para jantar e falar sobre seus personagens, buscando estudar o conteúdo e os nomes que fazem parte da história que está sendo contada. Brincadeiras surgiram na hora, mas logo as experiências das viagens também foram ressaltadas.

Entre uma das informações, o produtor-executivo, Dan Minahan, acabou comentando sobre a grandiosidade do projeto e de como foi gravar em locais diferentes. O mesmo ainda chegou a divulgar que a produção conta com mais de 2 mil membros em sua equipe, passando por grandes montagens de cenários e estúdios para as gravações.

Com isso, cenas começaram a ser mostradas e curiosidades como dublês, preparação do elenco e aprendizados começaram a ser questionados. Cada uma delas ia revelando um pouco mais do ator ou atriz participante, trazendo comentários interessantes ao público. Começando com o protagonista, que falou sobre seu aprendizado em várias artes e exercícios que eram exigidos para uma melhor  atuação. Logo os outros membros do elenco presente, Olivia Cheng (The Flash, Broken Trail) e Chin Han (Arrow, The Dark Knight) também passaram a comentar sobre suas situações no programa. Todos trabalharam muito em coreografias para a execução de suas cenas, sempre buscando uma maior realidade e envolvimento no projeto. As coreografias foram citadas, além do passado de alguns e seus exercícios também.

- publicidade-

Acidentes de trabalho também ganharam o espaço no painel. Sempre com entusiasmo e de forma bem humorada, o elenco comentou sobre certas situações. A principal delas veio de Lorenzo Richelmy, já que o ator quebrou o nariz de um colega em cena apresentada. Segundo ele, a cena em que precisa defender o Khan foi gravada em um espaço minúsculo, fazendo com que o mesmo acertasse sem querer o rosto do ator Benedict Wong. Além disso, o mesmo ainda ressaltou o profissionalismo do colega, já que o mesmo continuou atuando  na cena, mesmo com muita dor.

Cenas continuaram ainda sendo exibidas no painel, revelando momentos da série e levantando comentários do elenco como costumes orientais, detalhes da produção, dias de gravações, acontecimentos da trama que terão consequências e muitos outros fatos. Entre um dos últimos momentos, uma das cenas exibidas mostrou a personagem de Olivia Cheng lutando completamente nua. Uma cena maravilhosa, em que a personagem apresenta toda sua sedução, agilidade e conhecimento. Ao final, nada de vergonha. A atriz voltou ao palco e começou a repetir movimentos mostrados…claro, todos foram ao delírio. Cheng então comentou sobre a situação, o envolvimento  da sua família e a sensação de que não esteve na cena quando assistiu a mesma, deixando claro que naquele momento tinha sentido vergonha. Entretanto, na hora de gravar a atriz disse que ficou apenas nervosa.

Com isso, o painel de Marco Polo chegou ao final. Não tenho como afirmar se a temporada completa será tão boa quanto o primeiro episódio, mas claramente o elenco ganhará o público por onde passar. Sem nomes americanos no projeto, a série da Netflix promete uma grande qualidade e reviravoltas na trama com momentos chocantes. Após tudo mostrado, o elenco ainda tirou diversas selfies com o público no local. Um show de carisma e a torcida pelo sucesso.

- publicidade -

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

-publicidade-

Notícias relacionadas

Brincadeiras e curiosidades no painel de Marco Polo | CCXP
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,049FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Brincadeiras e curiosidades no painel de Marco Polo | CCXP

Últimas Postagens