Brightburn
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em maio, o filme BrightBurn: Filho das Trevas, produzido por James Gunn, aos poucos vai ganhando novidades já sobre uma possível sequência.

Em uma recente postagem em sua conta no instagram (via Coming Soon), o cineasta foi questionado sobre a possibilidade de retornar para o universo de Brightburn. E apesar de confirmar que existe uma conversa em andamento, ele destacou que antes irá trabalhar em Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia Vol. 3:

“Acho que estou preso nos próximos anos com o Esquadrão Suicida e depois com os Guardiões, mas estamos falando sobre a sequência”.

Confira também: Brightburn | Assista ao novo clipe do filme

A trama gira em torno de um garoto alienígena que cai na Terra e descobre ter super-poderes, mas acaba se tornando um perigoso vilão.

Elizabeth Banks será uma das protagonistas do projeto. James Gunn será o seu produtor, enquanto Brian Gunn e Mark Gunn serão responsáveis pelo roteiro. Por sua vez, David Yaroevsky assume a direção.

BrightBurn será lançado em breve no mercado home vídeo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: