-publicidade-

-publicidade-

Brightburn | Filme introduz versão sombria de outros heróis da DC

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

BrightBurn
Divulgação

Após alguns meses de uma campanha promocional elaborada através de vídeos e imagens, o filme BrightBurn: Filho das Trevas, produzido por James Gunn, chegou aos cinemas recentemente. E com isso, também surgiram detalhes sobre a expansão do seu universo.

Segundo informações do site Screen Rant, o longa que está sendo referenciado por muitos por apresentar uma versão sombria do Superman também conta com a possível referência a introdução de outras versões aterrorizantes de personagens da DC. 

Na cena em questão, Michael Rooker aparece como um apresentador de talk show cercado por teorias de conspiração. O mesmo então adverte ao público histericamente sobre a existência de Brightburn, o vilão superpotente ameaçador Kansas. Contudo, antes disso ele menciona a existência de outros seres, como por exemplo “um meio-homem e metade criatura marinha” que está aterrorizando os oceanos, assim como também uma mulher sobrenatural que sufoca as suas vítimas usando uma corda. 

Os dois personagens em questão são obviamente referências a personagens aterrorizantes que se assemelham aos heróis Aquaman e Mulher Maravilha.

Além disso, uma foto é mostrada durante a transmissão do programa de outro vilão fantasiado que se assemelha ao Crimson Bolt, o personagem interpretado por Rainn Wilson no filme Super, de James Gunn, o que poderia significar que Super e Brightburn possivelmente existem em um universo compartilhado.

Confira também: Brightburn | Assista ao novo clipe do filme

A trama gira em torno de um garoto alienígena que cai na Terra e descobre ter super-poderes, mas acaba se tornando um perigoso vilão.

Elizabeth Banks será uma das protagonistas do projeto. James Gunn será o seu produtor, enquanto Brian Gunn e Mark Gunn serão responsáveis pelo roteiro. Por sua vez, David Yaroevsky assume a direção.

BrightBurn já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Brightburn | Filme introduz versão sombria de outros heróis da DC
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,660FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Brightburn | Filme introduz versão sombria de outros heróis da DC

Últimas Notícias