Brightburn | Filme introduz versão sombria de outros heróis da DC

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
BrightBurn
Divulgação

Após alguns meses de uma campanha promocional elaborada através de vídeos e imagens, o filme BrightBurn: Filho das Trevas, produzido por James Gunn, chegou aos cinemas recentemente. E com isso, também surgiram detalhes sobre a expansão do seu universo.

Segundo informações do site Screen Rant, o longa que está sendo referenciado por muitos por apresentar uma versão sombria do Superman também conta com a possível referência a introdução de outras versões aterrorizantes de personagens da DC. 

Na cena em questão, Michael Rooker aparece como um apresentador de talk show cercado por teorias de conspiração. O mesmo então adverte ao público histericamente sobre a existência de Brightburn, o vilão superpotente ameaçador Kansas. Contudo, antes disso ele menciona a existência de outros seres, como por exemplo “um meio-homem e metade criatura marinha” que está aterrorizando os oceanos, assim como também uma mulher sobrenatural que sufoca as suas vítimas usando uma corda. 

Os dois personagens em questão são obviamente referências a personagens aterrorizantes que se assemelham aos heróis Aquaman e Mulher Maravilha.

Além disso, uma foto é mostrada durante a transmissão do programa de outro vilão fantasiado que se assemelha ao Crimson Bolt, o personagem interpretado por Rainn Wilson no filme Super, de James Gunn, o que poderia significar que Super e Brightburn possivelmente existem em um universo compartilhado.

Confira também: Brightburn | Assista ao novo clipe do filme

A trama gira em torno de um garoto alienígena que cai na Terra e descobre ter super-poderes, mas acaba se tornando um perigoso vilão.

Elizabeth Banks será uma das protagonistas do projeto. James Gunn será o seu produtor, enquanto Brian Gunn e Mark Gunn serão responsáveis pelo roteiro. Por sua vez, David Yaroevsky assume a direção.

BrightBurn já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: