-publicidade-

-publicidade-

BRIGHT | Evan Spiliotopoulos será o roteirista da sequência

O longa já está disponível no serviço streaming.

Imagem do filme Bright
Divulgação

Após ter sua sequência confirmada, o filme Bright, estrelado por Will Smith (Esquadrão Suicida) e Joel Edgerton (Loving), volta a ganhar novidades. E assim, a atualização mais recente envolve a sua equipe de produção.

Segundo informações do site Coming Soon, a sequência do filme original da Netflix será escrita por Evan Spiliotopoulos. O mesmo é conhecido por A Bela e a Fera (2017)O Caçador e a Rainha do Gelo, e Hércules (2014).

Confira também: ADRIFT | Confira o trailer final do longa com Shailene Woodley

Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)Lucy Fry (11.22.63)Edgar Ramirez (Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Duán, A Hora Mais Escura)Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) também estão no elenco do primeiro filme.

David Ayer irá roteirizar e dirigir a sequência. Eric Newman e Bryan Unkeless serão os produtores.

Bright já está disponível na Netflix. A sequência ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

BRIGHT | Evan Spiliotopoulos será o roteirista da sequência
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,634FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
BRIGHT | Evan Spiliotopoulos será o roteirista da sequência

Últimas Notícias