-publicidade-

BRIGHT | Produtores da Netflix comemoram o sucesso do filme

Sequência ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Imagem do filme Bright
Divulgação

Apesar das criticas, o filme original da Netflix, Bright, é um dos mais vistos da plataforma. Em entrevista recente (via Heroic Hollywood) o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, observou que nem sempre os críticos estão levando em conta o que atrai o público:

A resposta do consumidor ao filme foi excelente. Toda medida interna diz que é uma das nossas peças mais vistas de conteúdo original – que significa show de TV ou filme – que já tivemos. Se você olha as críticas [publicadas] em Rotten Tomatoes e IMDb, você vê experiências positivas com esse filme. Os críticos são uma parte importante do processo artístico, mas eles são bastante desconectados das perspectivas comerciais de um filme. A maneira como olhamos para isso é [que] as pessoas estão assistindo esse filme e amando isso e essa é a medida do sucesso. Se os críticos ficarem atrás ou não, é um grupo seleto de influenciadores das mídias sociais conversando com um público seleto”.

Confira também: UNBELIEVABLE | Serviço de streaming encomenda 8 episódios da série

Ambientado em um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem desde o início dos tempos, Bright é um filme que desafia a definição de gêneros cinematográficos. A ação acompanha dois policiais com perfis bem diferentes, Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), que em uma patrulha noturna de rotina esbarram com uma força maligna que mudará definitivamente o futuro e o mundo.

Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)Lucy Fry (11.22.63)Edgar Ramirez (Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Duán, A Hora Mais Escura)Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) também estão no elenco do filme.

Max Landis (Poder Sem Limites) assina o roteiro, enquanto David Ayer (Esquadrão Suicida, Corações de Ferro) dirige que o reúne em uma nova parceria com o ator Will Smith.

Bright já está disponível na Netflix. A sequência ainda não teve sua data de estreia divulgada.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BRIGHT | Produtores da Netflix comemoram o sucesso do filme

Últimas Postagens