-publicidade-

-publicidade-

Bright 2 | Louis Leterrier irá dirigir o filme da Netflix no lugar de David Ayer

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do filme Bright
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos a sequência de Bright, atualmente intitulada como Bright 2, vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente mudanças em seus bastidores. 

Segundo informações do site Deadline, a Netflix está em negociações finais para que o cineasta Louis Leterrier assuma a direção da continuação do longa lançado em 2017 que foi comandado por David Ayer.

A publicação destaca que Ayer não retornará para a continuação por estar atualmente focado em reescrever o roteiro e dirigir o filme Dirty Dozenalém de outros projetos que ele está também desenvolvendo em parceria com a Netflix.

O filme irá reunir Will Smith e Joel Edgerton na história de parceiros de combate ao crime incompatíveis, um dos quais é um orc. A primeira versão do roteiro do novo filme será assinado por David Ayer e Evan Spiliotopoulos, com uma reescrita de T.S. Nowlin. Ayer também é um dos produtores do projeto ao lado de Eric Newman e Bryan Unkeless.

Confira também: Bright 2 | David Ayer fala sobre o andamento da produção

Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)Lucy Fry (11.22.63)Edgar Ramirez (Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Duán, A Hora Mais Escura)Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) também estão no elenco do primeiro filme.

Louis Leterrier irá dirigir a sequência, enquanto Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) será o roteirista ao lado de David Ayer. Eric Newman e Bryan Unkeless serão os produtores.

Bright já está disponível na Netflix. A sequência ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Bright 2 | Louis Leterrier irá dirigir o filme da Netflix no lugar de David Ayer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Bright 2 | Louis Leterrier irá dirigir o filme da Netflix no lugar de David Ayer

Últimas Notícias