imagem promocional do filme Bright
Divulgação: Will Smith em ‘Bright’

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos a sequência de Bright vai ganhando algumas pequenas novidades. E entre elas, a mais recente envolve novidades sobre a sequência.

Durante entrevista ao SlashFilm (via Heroic Hollywood), o diretor do filme, David Ayer revelou que as pessoas constantemente perguntam a ele sobre o mundo que construíram no primeiro filme. Ele revelou que Bright 2 é uma maneira de explorar o mundo de novas maneiras:

“Ainda em desenvolvimento. Estamos trabalhando nisso, esperamos poder montar isso em breve. É uma ótima oportunidade para todos nós explorarmos mais. Acho que as pessoas sentiram que havia muitas portas para explorar. As pessoas estavam tipo, ‘Conte-nos sobre o dragão. Conte-nos sobre isso, a história.’ Portanto, é um mundo muito rico e acho que vamos aprofundar um pouco mais.”

Confira também: Bright 2 | Filmagens do longa serão iniciadas em julho

Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)Lucy Fry (11.22.63)Edgar Ramirez (Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Duán, A Hora Mais Escura)Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) também estão no elenco do primeiro filme.

David Ayer irá dirigir a sequência, enquanto Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) será o roteirista. Eric Newman e Bryan Unkeless serão os produtores.

Bright já está disponível na Netflix. A sequência ainda não teve sua data de estreia divulgada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.