-publicidade-

-publicidade-

Bridgerton | Regé-Jean Page não retorna para a 2ª temporada

A 2ª temporada de Bridgerton ainda não teve sua data de estreia definida.

Regé-Jean Page, da série Bridgerton, estará em Dungeons e Dragons
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas, aos poucos a 2ª temporada de Bridgerton vai ganhando algumas novidades. E após algumas adições ao seu elenco serem anunciadas, a mais recente envolve uma perda para os novos episódios.

Em uma postagem recente nas redes sociais, a conta oficial da série produzida pela Netflix revelou que o ator Regé-Jean Page não retornará como Simon Basset, o Duque de Hastings durante os episódios do seu segundo ano. 

Confira abaixo a tradução do comunicado sobre a ausência do ator em Bridgerton, que por sua vez foi postado como uma notícia escrita pela Lady Whistledown:

“Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfantemente interpretou o duque de Hastings”.

“Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer – mais intriga e romance do que meus leitores podem ser capazes de suportar”.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz Simone Ashley (Sex Education, Because the Night) foi confirmada no elenco dos novos episódios da série da Netflix como a intérprete da personagem Kate Sharma. Enquanto isso, Charithra Chandran viverá Edwina, a irmã mais nova da personagem de Ashley, e o ator Rupert Young (Merlin) será o intérprete de Jack (personagem criado exclusivamente para a série).

Sobre a série Bridgerton

A trama da primeira temporada da série Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton,  que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.

É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

O elenco do primeiro ano da série é formado por Adjoa Andoh e Lorraine Ashbourne como Lady Danbury e Mrs. Varley, enquanto os irmãos da família Bridgerton são interpretados por Jonathan Bailey como Anthony, Phoebe Dynevor como Daphne, Ruth Gemmell como Lady Violet, Florence Hunt como Hyacinth, Claudia Jessie como Eloise, Luke Newton como Colin, Ruby Stokes como Francesca, Luke Thompson como Benedict, e Will Tilston como Gregory.

Outros nomes também confirmados no projeto são Ruby Barker como Marina Thompson, Sabrina Bartlett como Siena Rosso, Harriet Cains como Philippa Featherington, Bessie Carter como Prudence Featherington, Nicola Coughlan como Penelope Featherington, Ben Miller como Lord Featherington, Martins Imhangbe como Will Mondrich, Regé-Jean Page como Simon Basset, Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte, Polly Walker como Lady Portia Featherington, Julie Andrews como Lady Whistledown (voz) e Jonathan Jude como Hansol.

Como confirmado desde o seu anúncio, a série Bridgerton foi criada por Chris Van Dusen, da produtora Shondaland, tendo assim também a famosa Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, How To Get Away With Murder) como uma das suas produtoras executivas ao lado de Betsy Beers e também de Van Dusen.

A primeira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix. 

Confira também: As Meninas Superpoderosas | Nicholas Podany será o Macaco Louco Jr.

 

Bridgerton | Regé-Jean Page não retorna para a 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias