-publicidade-

Bridgerton 2ª temporada | O que sabemos até o momento

Imagem da série Bridgerton
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento originalmente confirmado em 2019, a série Bridgerton finalmente chegou recentemente ao catálogo da Netflix como uma das suas estreias de dezembro. E claro, com isso já começaram também a surgir questionamentos sobre o seu possível futuro.

A trama da série Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton,  que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.

É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Afinal, Bridgerton ganhará 2ª temporada?

- publicidade-

Esta é uma questão que até o momento ainda não temos uma resposta, já que a Netflix ainda não anunciou oficialmente qualquer novidade sobre o futuro de Bridgerton. Contudo, recentemente o site What’s On Netflix e o Production Weekly noticiaram que a 2ª temporada já estaria em desenvolvimento desde fevereiro de 2020.

O conteúdo em questão ainda destaca que as filmagens dos novos episódios da série baseada na saga literária de Julia Quinn estão previstas para acontecer no início de 2021. Ou melhor, durante o mês de março do ano em questão.

Como já é de conhecimento, e destacado inúmeras vezes, a plataforma de streaming vem demorando um certo tempo para anunciar decisões sobre o futuro da maioria dos seus projetos. Até existem algumas exceções, como aconteceu com The Witcher, La Casa de Papel e A Barraca do Beijo 3 nos últimos meses. Entretanto, o cenário mais comum atualmente é de que o status de renovação, ou não, de uma série seja definido somente em algumas semanas. Ainda assim, parece que Bridgerton conseguiu conquistar os bastidores da empresa e ter novos episódios encomendados antes mesmo da sua estreia.

Possível data de estreia da 2ª temporada de Bridgerton

- publicidade -

Esta é uma questão que ainda temos que tratar com certa relutância e cuidado por conta do andamento da pandemia de coronavírus (Covid-19), já que a mesma continua afetando o andamento de algumas produções. Para se ter uma ideia, rumores indicam que a série já foi afetada anteriormente, durante o ano de 2020, com adiamentos de filmagens dos seus possíveis novos episódios por meses. De tal forma, até o momento não sabemos se uma eventual 2ª temporada de Bridgerton ainda poderia vir a ser afetada novamente por este cenário mesmo com as campanhas de vacinação já em andamento em alguns países.

Ainda assim, assumindo a posição de que o projeto siga em frente e sem interrupções, passamos a ter então 2 possibilidades para o lançamento dos seus novos episódios: ou a 2ª temporada será lançada no final de 2021, ou então ela deve chegar ao catálogo da Netflix em algum momento de 2022.

Um dos motivos que poderiam levar ao lançamento no segundo cenário, além da pandemia, seria justamente o cuidado com a produção por sua grandiosidade e temática de época. Contudo, caso um possível lançamento da 2ª temporada de Bridgerton ocorra realmente somente em 2022 nós não sabemos exatamente em que período isso poderia acontecer. Ou seja, sendo assim uma situação totalmente aberta entre primeiro ou segundo semestre.

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Bridgerton?

Como é de conhecimento, a primeira temporada de Bridgerton foi extremamente focada na trajetória de Daphne (Phoebe Dynevor) em encontrar o seu marido durante a temporada de eventos da sociedade de Londres. O que, por sinal, acontece em uma trajetória entre altos e baixos envolvendo o Duque de Hastings / Simon Basset (Regé-Jean Page). Ou seja, caso a série seja renovada, a dupla certamente retornará aos seus papéis.

Outros nomes certos para o possível desenvolvimento da série em uma segunda temporada são Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, Ruth Gemmell como Lady Violet, assim como os outros intérpretes da família:  Luke Thompson como Benedict, Claudia Jessie como Eloise, Ruby Stokes como Francesca,  Will Tilston como Gregory, Florence Hunt como Hyacinth. Talvez o único que possamos apontar como uma dúvida é o retorno de Luke Newton como Colin, já que o mesmo teve o seu arco aberto para possível ausência. O que, é claro, também não impede o seu retorno definitivo para os episódios.

Outros nomes que certamente estarão nos eventuais novos episódios são Adjoa Andoh e Lorraine Ashbourne como Lady Danbury e Mrs. Varley, assim como Harriet Cains como Philippa Featherington, Bessie Carter como Prudence Featherington, Nicola Coughlan como Penelope Featherington, Martins Imhangbe como Will Mondrich, Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte, Polly Walker como Lady Portia Featherington, Julie Andrews como Lady Whistledown (voz) e Jonathan Jude como Hansol.

- publicidade -

Outros arcos que também foram fechados, e assim não devem participar de um eventual retorno da série, são Sabrina Bartlett como Siena Rosso, Ben Miller como Lord Featherington e Ruby Barker como Marina Thompson.

Spoilers: o que esperar da 2ª temporada de Bridgerton?

Com o arco envolvendo o casamento de Daphne solucionado, o possível futuro da série Bridgerton seguirá agora focando em novos mistérios, arcos, e até mesmo na busca por algumas respostas que já tivemos conhecimento no final da primeira temporada.

Anthony, como destacado, partirá em busca de um casamento (e pelos livros deve ser o tema central dos novos episódios), enquanto Eloise seguirá focada em descobrir a verdadeira identidade de Lady Whistledown. Além disso, esta também deve se ver envolvida no mercado casamenteiro de alguma forma (algo possivelmente contra a sua vontade).

Benedict, como destacado na reta final dos episódios, também deve ganhar mais espaço no possível futuro da trama, assim como todos os outros nomes da família Bridgerton. Por sua vez, a história da família Featherington também deve ser mais explorada por conta das circunstâncias envolvendo a sua situação extremamente particular. E claro, obviamente teremos mais eventos e escândalos acontecendo ao longo dos episódios de uma eventual 2ª temporada.

Confira o trailer da 1ª temporada da série:

A primeira temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

A Desordem que Ficou | Saiba tudo sobre a nova minissérie da Netflix

Destemida | Conheça o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Bridgerton 2ª temporada | O que sabemos até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Bridgerton 2ª temporada | O que sabemos até o momento

Últimas Postagens