Bridgerton | Série de Shonda Rhimes para a Netflix adiciona 12 nomes ao seu elenco

Série será lançada em algum momento de 2020.

publicidade:

Bridgerton elencoCom o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série Bridgerton voltou a ganhar novidades. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre a composição do seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, a série produzida por Shonda Rhimes para a Netflix adicionou 12 novos nomes ao seu elenco. 

São eles: Golda Rosheuvel (Lady Macbeth)Phoebe Dynevor (Younger)Jonathan Bailey (Jack Ryan)Regé-Jean Page (Máquinas Mortais)Claudia Jessie (Vanity Fair)Sabrina Bartlett (Game of Thrones)Ruth Gemmell (Utopia)Adjoa Andoh (Invictus)Polly Walker (Roma)Luke Newton (The Lodge)Nicola Coughlan (Derry Girls)Ruby Barker (Doctor). Eles farão parte do projeto que anteriormente já havia anunciado a atriz Julie Andrews (O Diário da Princesa) como parte da sua trama. 

Baseada na série de romances de Julia Quinn, se passa no mundo da alta sociedade Regency London, revelando um mundo sedutor composto de regras intricadas e dramáticas lutas de poder, nas quais ninguém está sempre em terreno firme. No centro de tudo isso está a divertida, inteligente família Bridgerton, composta por oito irmãos que precisam navegar no mercado de casamentos de dez mil em busca de romance, aventura e amor.

Confira também: Sintonia | Assista ao trailer da nova série brasileira da Netlix

A série, que recebeu uma encomenda de oito episódios, e está prevista para estrear em 2020, está sendo adaptada Shonda RhimesChris Van Dusen é a criadora do projeto, assumindo também um cargo em sua produção executiva ao lado de Shonda e Betsy Beers.

Bridgerton irá estrear em algum momento de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: