--publicidade--
Home Notícias BRICK MANSIONS | Remake com Paul Walker ganha seu primeiro trailer

BRICK MANSIONS | Remake com Paul Walker ganha seu primeiro trailer

Quando Paul Walker faleceu, no dia 30 de novembro de 2013, o ator estava gravando Velozes e Furiosos 7, mas também já tinha estrelado outros filmes que estavam em sua fase de pós produção. Um deles é Brick Mansions, o remake americano de Banlieue 13. Agora, o filme  começou a ganhar seus vídeos de divulgação.

Versão legendada:

--publicidade--

Assista ao trailer:

Na trama, remake americano do filme francês de Distrito B13, em um futuro próximo, Paul Walker interpreta um policial disfarçado. Ele está em busca de uma arma de destruição em massa roubada por um traficante. Quando descobre que o objeto está escondido na região conhecida como Brick Mansions, o policial decide invadir o local para impedir que um gângster cumpra a ameaça de explodir a cidade inteira.

David Belle, ator do original, e RZA também estão no elenco. Belle será Lino, um ágil morador local disposto a enfrentar os criminosos. Camille Delamarre dirige.

A versão hollywoodiana da produção francesa Banlieue 13, tem roteiro de Luc Besson (co-escritor do original) e Robert Mark Kamen, colaborador de Besson em Busca Implacável.

Brick Mansions tem estreia marcada para o dia 25 de abril nos EUA.

--publicidade--
Previous articleR.I.P.D – AGENTES DO ALÉM | EM DVD / BLU-RAY
Next articleAPOSTA MÁXIMA |EM DVD / BLU-RAY
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here