Breaking Bad | Vince Gilligan estaria trabalhando em um filme no universo da série

Projeto não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem da série Breaking Bad
Divulgação

Tendo sido finalizada em 2013, Breaking Bad é constantemente destacada como uma das melhores séries já produzidas até hoje. E assim, mesmo com Better Call Saul em andamento, relatos recentes indicam que uma expansão do seu universo está acontecendo.

Segundo informações do site Heroic HollywoodVince Gilligan, criador da série Breaking Bad e Better Call Saul, estaria atualmente trabalhando em segredo em um filme ambientado no mesmo universo da série original. O título, inclusive, teria sua produção iniciada ainda no mês de novembro e com filmagens previstas até fevereiro de 2019.

O projeto em questão é conhecido atualmente pelo título de Greenbier, sendo ambientado no Novo México. A New Mexico Film Offices ainda teria também confirmado com a Sony Pictures a existência do mesmo e o início da sua produção.

Acontece que o Albuquerque Journal afirmou que a New Mexico Film Offices não negou, nem confirmou, que o longa seria ambientado dentro do cânone da aclamada série. Por sua vez, a Variety revelou recentemente que eles teriam confirmado a informação de que o longa terá ligação com o cânone de Breaking Bad.

Sem grandes detalhes reveladas, a trama de Greenbier é descrita como a história da fuga de um homem sequestrado e sua jornada para a liberdade.

A partir de tal sinopse, começaram então a surgir especulações de que o título em questão seria sobre Jesse Pinkman (Aaron Paul), mostrando então o que acontece com o personagem após os acontecimentos da série e seu destino desconhecido.

Confira também: Eternos | Site afirma que produção do filme será iniciada em 2019

Vale ainda destacar que não seria uma atitude incomum de Gilligan usar um nome falso para o desenvolvimento para o título. Isso já aconteceu anteriormente justamente com Breaking Bad e Better Call Saul, que somente depois tiveram seus verdadeiros títulos revelados. O projeto ainda faria também parte do novo contrato do cineasta com a Sony Pictures Television, que por sua vez teria sido assinado recentemente com uma duração inicial de 3 anos.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: