Imagem da série Breaking Bad
Divulgação

Com o seu desenvolvimento ainda recheado de mistérios, o filme  derivado de Breaking Bad continua aos poucos ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente já começa a envolver o seu lançamento. 

Segundo informações do site Deadline, o longa em questão deve ser lançado pela AMC e Netflix. Contudo, uma grande diferença pode acontecer na distribuição do longa.

Mesmo sem que as empresas comentem oficialmente, a publicação destaca que o mesmo pode ser lançado primeiro pelo serviço de streaming, para apenas depois ser exibido pela AMC. Ou seja, seguindo o caminho contrário que acontecia com Breaking Bad, ou que atualmente acontece com Better Call Saul.

Sem grandes detalhes reveladas, a trama do derivado, apontado como Greenbier, é descrita como a história da fuga de um homem sequestrado e sua jornada para a liberdade.

A partir de tal sinopse, começaram então a surgir especulações de que o título em questão seria sobre Jesse Pinkman (Aaron Paul), mostrando então o que acontece com o personagem após os acontecimentos da série e seu destino desconhecido.

Confira também: Supergirl | Site afirma que filme pode ser lançado em 2021

Foi apontado recentemente que o elenco do projeto deve ser formado por Jonathan Banks (Mike)Jesse Plemons (Todd)Charles Baker (Skinny Pete)Matt Jones (Badger)Robert Forster (Ed)Tess Harper (Mrs. Pinkman) e Kevin Rankin (Kenny). Além disso, ainda existe a possibilidade de um retorno de Kristen Ritter (Jane) Bryan Cranston (Mr. White).

Vince Gilligan, criador da série, é responsável pelo desenvolvimento do filme derivado.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: