Brave New World | Jessica Brown Findlay & Harry Lloyd entram para o elenco da série

Não existem informações reveladas sobre a data de estreia da série.

publicidade:
Jessica Brown Findlay e Harry Lloyd
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos a série Brave New World vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Jessica Brown Findlay (Downton Abbey, Harlots) e o ator Harry Lloyd (Counterpart, Legion, Game Of Thrones) foram confirmados como parte da produção.

Findlay interpretará Lenina Crowne, uma funcionária da Beta Plus Hatchery, que começou a questionar sua posição dentro dos estratos sociais do Novo Mundo. Por sua vez, Lloyd interpretará Bernard Marx, um Alpha Plus que trabalha como conselheiro do Bureau of Stability, administrando Soma aos cidadãos de New London.

A dupla irá co-estrelar o programa ao lado de Alden Ehrenreich. O projeto inicialmente estava previsto para ser lançado pelo USA Network, mas agora é apontado como um possível título desenvolvimento para o streaming da NBCU que será lançado em 2020.

A trama do livro, escrito por Aldous Huxley, é descrita como “uma visão sarcástica de um futuro ‘utópico’ – onde os humanos são geneticamente concebidos e anestesiados farmaceuticamente para servir passivamente a uma ordem dominante.”

Owen Harris fará a produção executiva, além de dirigir o piloto. Além disso, Grant Morrison Brian Taylor serão os produtores executivos do projeto. Por sua vez, David Wiener será o showrunner do projeto.

Confira também: Brand New World | Série é encomendada pela USA Network

Ainda não há informações sobre a estreia de Brave New World.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.