Brave New World | Demi Moore é confirmada no elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Demi Moore
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, aos poucos a série Brave New World (Admirável Mundo Novo no Brasil) vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma importante adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Variety, a atriz Demi Moore foi confirmada no elenco da série. Ela viverá a personagem Linda, mãe de John que tem uma participação recorrente na trama.

A atriz Jessica Brown Findlay (Downton Abbey, Harlots) e o ator Harry Lloyd (Counterpart, Legion, Game Of Thrones) irão co-estrelar o programa ao lado de Alden Ehrenreich. O projeto inicialmente estava previsto para ser lançado pelo USA Network, mas agora é apontado como um possível título desenvolvimento para o streaming da NBCU que será lançado em 2020.

Kylie Bunbury, Hannah John-Kamen, Sen Mitsuji, Joseph Morgan e Nina Sosanya foram confirmados em papéis regulares da série de TV.

A trama do livro, escrito por Aldous Huxley, é descrita como “uma visão sarcástica de um futuro ‘utópico’ – onde os humanos são geneticamente concebidos e anestesiados farmaceuticamente para servir passivamente a uma ordem dominante.”

Owen Harris fará a produção executiva, além de dirigir o piloto. Além disso, Grant Morrison Brian Taylor serão os produtores executivos do projeto. Por sua vez, David Wiener será o showrunner do projeto.

Confira também: Brand New World | Série é encomendada pela USA Network

Ainda não há informações sobre a estreia de Brave New World.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: