Branca de Neve | Marc Webb está em negociações para dirigir o filme com atores

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Branca de Neve
Divulgação

Com o seu desenvolvimento noticiado pela primeira vez em 2016, agora a adaptação em live-action do clássico Branca de Neve e os Sete Anões voltou a ganhar novidades. E assim, o assunto da vez envolve justamente seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha, A Garota No Trem) está atualmente em negociações com a Disney para assumir o comando do longa.

Vale lembrar que anteriormente foi revelado que Erin Cressida Wilson (A Garota No Trem) irá escrever o roteiro do título, enquanto Benj Pasek & Justin Paul (La La Land) serão os responsáveis pela composição de novas canções originais. Por sua vez, Marc Platt (Mary Poppins Returns) será o produtor.

Baseado no conto dos Irmãos Grimm, o clássico Branca de Neve e os Sete Anões foi lançado em 1937, sendo também conhecido como a primeira animação em longa-metragem a ser lançada. O sucesso foi tanto na época que a Walt Disney ganhou um Oscar honorário pelo projeto durante a 11ª edição do prêmio.

Confira também: O Rei Leão | Disney divulga novo vídeo com trechos inéditos do filme

Além do título em questão, é de conhecimento ainda que o estúdio segue desenvolvendo adaptações em live-action de Mulan, PinóquioA Espada e a Lei, além de uma continuação de Malévola, um filme solo da Sininho, um projeto protagonizado por Cruella De Vil, e um outro focado no Príncipe Encantado. Um filme sobre O Rei Leão também chegará aos cinemas em julho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.