-publicidade-

BRAIN ON FIRE | Tyler Perry entra para o elenco do filme

Após anunciar Chloe Grace Moretz no lugar de Dakota Fanning como estrela da adaptação Brain on Fire, foi revelado que o ator Tyler Perry tirou um tempo de sua carreira de escritor e produtor para se juntar ao elenco do filme.

TP

Perry irá interpretar Richard, chefe de Susannah Cahalan (Moretz) no New York Post. O filme é inspirado no livro de mesmo nome escrito por Cahalan, publicado em 2012. Ela o descreve em seu site mais ou menos como:

Um dia, acordei em um quarto de hospital estranho, amarrada a minha cama, sob guarda, e incapaz de me mover ou falar. Meus registros médicos, a partir de uma internação da qual eu não tenho nenhuma memória , constatou psicose, violência e instabilidade perigosa. No entanto, apenas algumas semanas antes eu havia sido uma garota saudável de 24 anos de idade, estava há seis meses no meu primeiro relacionamento sério e começando uma carreira como repórter no New York Post.

O meu livro de memórias, Brain on Fire, narra o caminho rápido da minha doença e a sorte na intervenção de última hora liderada por um dos poucos médicos capazes de salvar minha vida.

Charlize Theron está produzindo juntamente com a sua produtora, a Denver and Delilah. Gerard Barrett está definido para dirigir o filme.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BRAIN ON FIRE | Tyler Perry entra para o elenco do filme

Últimas Postagens