Imagem do jogador Rob Granowski
Divulgação

Com o seu desenvolvimento garantido, o filme Boss Level tem finalmente ganhado algumas novidades durante os últimos dias. E como vem acontecendo, a mais recente também é sobre uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o jogador de futebol americano Rob Gronkowski, um dos astros do New England Patriots, foi confirmado na produção. Contudo, não existem detalhes sobre qual será o seu personagem na trama.

Ele junta-se aos já confirmados Mel Gibson (Pai em Dose Dupla 2), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal)Annabelle Wallis (A Múmia), Naomi Watts (O Impossível, King Kong) e Will Sasso (The Three Stooges).

O enredo de Boss Level conta a história de um veterano aposentado das forças especiais chamado Roy (Frank Grillo) que é forçado a reviver sua morte em um loop eterno. Roy tem que descobrir quem é o responsável e pará-los para enfim parar seu sofrimento.

Confira também: Steven Spielberg fala sobre o desenvolvimento do filme Jogador Nº1

O filme será dirigido e roteirizado por Joe Carnahan (The Grey, The A-Team). A produção fica por conta de Randall Emmett e George Furla, com Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian também atuando como produtores. Frank Grillo será o produtor executivo ao lado de Jules Daly.

Boss Level ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here