-publicidade-

-publicidade-

Borderlands | Olivier Richters viverá Krom no filme

Filme não tem uma data de estreia definida.

krom borderlands
Divulgação

Após mudanças em seu calendário de lançamentos, o estúdio Lionsgate continua cercado por novidades. E entre elas, a mais recente volta envolver a adição de mais um nome no elenco da adaptação do game Borderlands.

Segundo informações do site Coming Soon, o bodybuilder profissional e ator Olivier Richters (Viúva Negra; King’s Man: A Origem) foi adicionado ao elenco da adaptação. De acordo com a fonte, o mesmo vai interpretar o vilão Krom.

Confira o post do ator:

O ator Edgar Ramirez (Caçadores de Emoção) entrou recentemente para o elenco da adaptação. De acordo com a fonte, o mesmo interpretará Atlas – um titã de negócios e fabricante de armas, além de ser a pessoa mais poderosa no universo.

Vale lembrar que a atriz Haley Bennett (A Garota no Trem) foi confirmada no elenco da adaptação que será comandada por Eli Roth. De acordo com o que foi reportado, ela viverá uma personagem que é importante para o passado de Lilith (Cate Blanchett).

O elenco protagonista já conta com Florian Munteanu como Krieg, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Jack Black (Jumanji: Próxima Fase)Cate Blanchett como a intérprete de Lilith, enquanto Kevin Hart dará vida ao personagem Roland, e Jamie Lee Curtis (Halloween, Entre Facas e Segredos) como a intérprete de Tannis.

Vale lembrar que anteriormente foi noticiado também que Craig Mazin (Chernobyl) escreveu a versão mais recente do roteiro, enquanto Avi Arad e Ari Arad serão os produtores através da sua produtora, assim como Erik Feig também será um dos produtores através da Picturesstart. Randy Pitchford, o fundador da Gearbox Software, e Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take Two Interactive, serão produtores executivos do título.

Sobre Borderlands

Lilith (Blanchett), uma infame fora da lei com um passado misterioso, relutantemente retorna para seu planeta natal de Pandora para encontrar a filha desaparecida do mais poderoso S.O.B. do universo, Atlas (Ramirez). Lilith forma uma aliança com um time inesperado – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite que agora está desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma pré-adolescente demolucionista; Krieg (Munteanu), os músculos da Tina, protetor retoricamente desafiado; Tannis (Curtis), o cientista com um controle tênue de sanidade; e Claptrap (Black), um robô persistentemente sábio.

Esses heróis improváveis devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ser a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles vão lutar por algo a mais: um ao outro.

Sobre o jogo Borderlands

A história do jogo se concentra em um grupo de quatro Caçadores de Cofre, que viajam para o distante planeta Pandora para caçar um cofre alienígena que, segundo boatos, contém tecnologia alienígena avançada. Eles rapidamente se veem combatendo a vida selvagem local e a população de bandidos enquanto tentam impedir que o chefe de um exército privado chegue ao cofre primeiro.

A franquia de game Borderlands é um dos maiores sucessos da indústria atualmente, já tendo vendido mais de 57 milhões de unidades. Deste número, 22 milhões foram apenas de Borderlands 2.

James Myers, executivo da Lionsgate, será o responsável por acompanhar o desenvolvimento do filme.

Borderlands ainda não tem data de estreia definida.

Confira também: Tomorrow War | Filme será lançado pelo Amazon Prime em julho

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Borderlands | Olivier Richters viverá Krom no filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Borderlands | Olivier Richters viverá Krom no filme

Últimas Notícias