-publicidade-

-publicidade-

Borderlands | Adaptação terá Jamie Lee Curtis no elenco

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Jamie Lee Curtis, de Halloween, estará no elenco de Borderlands
Divulgação

Com diversas mudanças em seu calendário de lançamentos anunciadas nos últimos meses, o estúdio Lionsgate continua cercado por novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a confirmação de mais um nome no elenco da adaptação do game Borderlands.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jamie Lee Curtis (Halloween, Entre Facas e Segredos) foi confirmada no elenco da adaptação do título desenvolvido pela 2k Games. Foi revelado que Curtis interpretará Tannis, uma arqueóloga em Pandora que pode ter a chave para encontrar o cofre, mas cuja história complicada com Lilith (Cate Blanchett) não vai ajudar.

“Trabalhar com a icônica Jamie Lee Curtis sempre foi um sonho meu, e estou muito animado para ela trazer seu humor, calor e brilho para o papel de Tannis”, afirmou Eli Roth em um comunicado.

Ela junta-se agora a um elenco protagonista que já conta com Cate Blanchett como a intérprete de Lilith, enquanto Kevin Hart dará vida ao personagem Roland.

Vale lembrar que anteriormente foi noticiado também que Craig Mazin (Chernobyl) escreveu a versão mais recente do roteiro, enquanto Avi Arad e Ari Arad serão os produtores através da sua produtora, assim como Erik Feig também será um dos produtores através da Picturesstart. Randy Pitchford, o fundador da Gearbox Software, e Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take Two Interactive, serão produtores executivos do título.

Confira também: 

* Borderlands | Cate Blanchett é confirmada no elenco do filme

Sobre o jogo Borderlands

A história do jogo se concentra em um grupo de quatro Caçadores de Cofre, que viajam para o distante planeta Pandora para caçar um cofre alienígena que, segundo boatos, contém tecnologia alienígena avançada. Eles rapidamente se veem combatendo a vida selvagem local e a população de bandidos enquanto tentam impedir que o chefe de um exército privado chegue ao cofre primeiro.

A franquia de game Borderlands é um dos maiores sucessos da indústria atualmente, já tendo vendido mais de 57 milhões de unidades. Deste número, 22 milhões foram apenas de Borderlands 2.

James Myers, executivo da Lionsgate, será o responsável por acompanhar o desenvolvimento do filme. As filmagens, inclusive, devem ser iniciadas no final de 2020.

Borderlands ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Borderlands | Adaptação terá Jamie Lee Curtis no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Borderlands | Adaptação terá Jamie Lee Curtis no elenco

Últimas Notícias