Cate Blanchett pode protagonizar Borderlands e tambpem Don't Look Up
Divulgação

Mesmo após os anúncios envolvendo algumas mudanças em seu calendário de lançamentos, o estúdio Lionsgate continua cercado por novidades E entr elas, a mais recente envolve a confirmalão de um importante nome no elenco da adaptação do game Borderlands.

Em um recente comentário (via Coming Soon), o cineasta Eli Roth confirmou que a atriz Cate Blanchett, com quem trabalhou no filme O Mistério do Relógio na Parede, será a intérprete da personagem Lilith na adaptação cinematográfica do game: 

“Tenho muita sorte de ter a incrível Cate Blanchett estrelando em Borderlands. Tivemos uma colaboração incrível juntos em O Mistério do Relógio na Parede, e acredito que não há nada que ela não possa fazer. Do drama à comédia, e agora ação, Cate faz toda cena cantar. Trabalhar com ela é realmente o sonho de um diretor, e sinto-me tão feliz que irei conseguir fazer isso novamente em uma escala ainda maior. Todo mundo traz o seu melhor para trabalhar com Cate, e eu sei que juntos criaremos outra personagem icônica em sua grande carreira”.

Vale lembrar que anteriormente foi noticiado também que Craig Mazin (Chernobyl) escreveu a versão mais recente do roteiro, enquanto Avi Arad e Ari Arad serão os produtores através da sua produtora, assim como Erik Feig também será um dos produtores através da Picturesstart. Randy Pitchford, o fundador da Gearbox Software, e Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take Two Interactive, serão produtores executivos do título.

Sobre o jogo Borderlands

A história do jogo se concentra em um grupo de quatro Caçadores de Cofre, que viajam para o distante planeta Pandora para caçar um cofre alienígena que, segundo boatos, contém tecnologia alienígena avançada. Eles rapidamente se veem combatendo a vida selvagem local e a população de bandidos enquanto tentam impedir que o chefe de um exército privado chegue ao cofre primeiro.

A franquia de game Borderlands é um dos maiores sucessos da indústria atualmente, já tendo vendido mais de 57 milhões de unidades. Deste número, 22 milhões foram apenas de Borderlands 2.

James Myers, executivo da Lionsgate, será o responsável por acompanhar o desenvolvimento do filme. As filmagens, inclusive, devem ser iniciadas no final de 2020.

Borderlands ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here