Borderland suspense
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, ao poucos o filme Borderland vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente voltou a envolver justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator John Boyega (Star Wars IX: A Ascenção Skywalker) e a atriz Felicity Jones (A Teoria de Tudo) foram contratados para fazer parte do longa que será um suspense sobre o IRA.

Vale destacar que a dupla agora então junta-se aos já anunciados Jack Reynor (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite)Jodie Turner-Smith (Queen & Slim).

Confira também: 

* Peter Pan e Wendy | Jude Law deve interpretar o Capitão Gancho no filme

* Warrior Nun | Showrunner fala sobre o possível futuro da série

Sobre o filme Borderland

Inspirado no romance The Road to Balcombe Street, escrito por Steven S. Moysey, a trama de Borderland acompanha a história de um paramilitar irlandês chamado Michael (Jack Reynor), que testemunha o assassinato de sua esposa grávida nas mãos de um sargento da SAS chamado Tempest (John Boyega) quando uma emboscada na fronteira dá errado. Quando Tempest é enviado de volta a Londres para liderar uma operação antiterrorista secreta, Michael se junta a uma cruel unidade de serviço ativo causando estragos na capital. Para Michael, a missão é pessoal, ele vai caçar Tempest e não vai parar até vingar a morte de sua esposa.

Charles Guard e Thomas Guard, conhecidos como os The Guard Brothers, serão os diretores do projeto, além de também assinar o roteiro ao lado de Ronan Bennett (Inimigos Públicos).

A produção de Borderland está prevista para começar em 2021, mas o filme ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here