Book Of Enchantment | Disney+ decide não seguir em frente com série protagonizada por vilões

Projeto é cancelado antes de sair do papel.

publicidade:
Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em novembro nos EUA, o serviço de streaming Disney+ continua atualmente ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve a adaptação de Book Of Enchantment.

Segundo informações do site Deadline, o novo serviço de streaming da Disney decidiu não seguir em frente com a adaptação da saga literária escrita por Serena Valentino.

A publicação destaca que a decisão em questão foi tomada por conta de diferenças criativas relacionadas ao tom e direção do programa.  Um destes pontos, inclusive, envolve o tom envolvendo a trama do projeto, que por sua vez estava ficando mais sombria do que era previsto.

Vale ainda citar que, apesar do projeto não ter continuidade no momento, o texto em questão destaca que foram gastos cerca de US$ 4 milhões em seu desenvolvimento. Além disso, a empresa ainda tem interesse em trabalhar com as propriedades em questão, fazendo assim com que o título possa ganhar uma nova oportunidade no futuro.

A trama dos livros escritos por Serena Valentino foca em grandes vilões icônicos da Disney. Cada título tem um personagem como protagonista, estando entre eles Úrsula, Malévola, A Fera e a A Rainha Má de Branca de Neve.

Confira também: Obi-Wan | Disney+ divulga sinopse oficial da minissérie

Filmes como a versão live-action de A Dama e o VagabundoNoelle Togo já foram anunciados há algum tempo pelo serviço de streamind Disney+. Outros projetos em desenvolvimento ainda envolvem o filme A Espada Era a Lei, a franquia The Grimm Legacy, além das séries The Mandalorian e High School Musical: The Musical entre tantos outros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: