-publicidade-

-publicidade-

Book Of Enchantment | Disney+ decide não seguir em frente com série protagonizada por vilões

Projeto é cancelado antes de sair do papel.

Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em novembro nos EUA, o serviço de streaming Disney+ continua atualmente ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve a adaptação de Book Of Enchantment.

Segundo informações do site Deadline, o novo serviço de streaming da Disney decidiu não seguir em frente com a adaptação da saga literária escrita por Serena Valentino.

A publicação destaca que a decisão em questão foi tomada por conta de diferenças criativas relacionadas ao tom e direção do programa.  Um destes pontos, inclusive, envolve o tom envolvendo a trama do projeto, que por sua vez estava ficando mais sombria do que era previsto.

Vale ainda citar que, apesar do projeto não ter continuidade no momento, o texto em questão destaca que foram gastos cerca de US$ 4 milhões em seu desenvolvimento. Além disso, a empresa ainda tem interesse em trabalhar com as propriedades em questão, fazendo assim com que o título possa ganhar uma nova oportunidade no futuro.

A trama dos livros escritos por Serena Valentino foca em grandes vilões icônicos da Disney. Cada título tem um personagem como protagonista, estando entre eles Úrsula, Malévola, A Fera e a A Rainha Má de Branca de Neve.

Confira também: Obi-Wan | Disney+ divulga sinopse oficial da minissérie

Filmes como a versão live-action de A Dama e o VagabundoNoelle Togo já foram anunciados há algum tempo pelo serviço de streamind Disney+. Outros projetos em desenvolvimento ainda envolvem o filme A Espada Era a Lei, a franquia The Grimm Legacy, além das séries The Mandalorian e High School Musical: The Musical entre tantos outros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Book Of Enchantment | Disney+ decide não seguir em frente com série protagonizada por vilões
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias