Logo 007 MGM
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o novo filme da franquia 007 (conhecido até o momento como Bond 25passou por algumas mudanças inesperadas recentemente. Entretanto, agora parece que tudo está voltando para o caminho certo.

Em uma recente postagem nas redes sociais da franquia, os produtores Michael G. Wilson, Barbara Broccoli, além do protagonista Daniel Craig, revelaram que o próximo longa da franquia terá Cary Joji Fukunaga (True Detective) como diretor.

Fukunaga assume agora então o cargo que foi deixado por Danny Boyle há algumas semanas por diferenças criativas, além de ganhar também algum tempo para trabalhar no longa. Isso porque a sua estreia não acontecerá mais em 2019 como noticiado anteriormente, com o mesmo chegando aos cinemas agora em 14 de fevereiro de 2020.

Outro ponto também destacado é que as filmagens do novo longa serão iniciadas em 04 de março nos Estúdios Pinewood.

Confira a postagem:

“Nós estamos encantados por trabalhar com Cary. Sua versatilidade e inovação fazem dele uma excelente escolha para a nossa próxima aventura do James Bond”, afirmaram Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Brie Larson fala sobre características da protagonista

Daniel Graig teve seu retorno confirmado como o intérprete do protagonista em Bond 25. Neal Purvis e Robert Wade, dupla responsável por vários roteiros da franquia, estavam anteriormente trabalhando na trama do novo projeto, mas agora John Hodge (Trainspotting) assumiu a sua nova versão. Por sua vez, Helena Bonham Carter também estaria no elenco como a vilã da trama.

Michael G. Wilson e Barbara Broccoli também seguem envolvidos na franquia como produtores.

Bond 25 tem sua data de estreia prevista para 14 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here