-publicidade-

BOMBA! – Heroes está retornando!

A NBC soltou um misterioso vídeo há  poucos minutos em seu canal de Youtube, seguido pela página oficial de Heroes no facebook. No vídeo, uma mensagem: Reborn em 2015, mas ainda sem uma data certa. Para tirar sua dúvida, eles está abaixo…

Assista ao vídeo:

Anos após ser cancelado, agora a série Heroes está retornando para uma minissérie. A NBC encomendou 13 episódios do programa intitulado Reborn para o ano de 2015, com a produção executiva do criador do programa: Tim Kring.

Contudo, ao mesmo tempo o canal afirma que o programa tem uma grande base de fãs ao redor do mundo, o novo arco terá uma história independente, com todos os detalhes das histórias e personagens ainda sendo total segredo.

No release, o presidente da NBC, Jennifer Salke, afirma que “Shows com aquela ressonância não aparecem muito e nós pensamos que era hora de uma nova tentativa.” Além disso, Salke ressaltou o seguinte: “Estamos muito contentes que o visionário criador Tim Kring esteja tão animado para saltar de volta ao show e ansiosos por todas as novas aventuras que ele pretende adicionar ao conceito original da série.” Para completar, o mesmo ainda afirma que eles não descartam a possibilidade de um retorno envolvendo membros do elenco original.

- publicidade-

A série original narra as histórias de um grupo de pessoas comuns que descobrem suas habilidades sobre-humanas  que mudam completamente suas vidas. À medida que o programa era desenvolvido , eles aprenderam que faziam parte de um grande plano para mudar o mundo .

Com o retorno de ” Heróis Reborn, ” NBC vai lançar uma série digital antes de 2015, onde vai apresentar os novos personagens e suas histórias.

Heroes ganhou o Globo de Ouro em seu primeiro ano na categoria de melhor série de drama , ganhando também o  prêmio BAFTA de melhor série internacional , o Prêmio AFI, a Academy of Science Fiction , Fantasy & Horror Films Saturn Award , dois Peoples Choice Awards e os Television Critics Association Award como o Programa do Ano .

- publicidade -

” Heroes” continua sendo uma das séries de TV mais vendidas em DVD de todos os tempos , com mais de 10 milhões de unidades comercializadas mundialmente.

-publicidade-

Notícias relacionadas

BOMBA! - Heroes está retornando!
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,287FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BOMBA! - Heroes está retornando!

Últimas Postagens

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...

A Festa de Formatura | Netflix divulga novo trailer do filme

Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada para dezembro, aos poucos o filme A Festa de Formatura (The Prom em inglês), musical de Ryan Murphy com...

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...

Dash e Lily foi renovada para a 2ª temporada, afirma site

Tendo sido lançada há alguns dias pela Netflix, a série Dash e Lily acabou assumindo uma posição de destaque na plataforma. E assim, agora...