-publicidade-

-publicidade-

Bom Dia, Verônica | Conheça a nova série brasileira da Netflix

Nova imagem da série Bom dia, verônica
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, a série brasileira Bom Dia, Verônica foi recentemente lançada pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo os seus principais detalhes sobre trama e produção em um único texto.

A trama da série Bom Dia, Verônica

A trama da série acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que  trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. 

Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência. 

Elenco e produção

Além de Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis formando o trio protagonista, a série ainda conta com Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi no elenco.

Baseada no livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, a série foi criada e teve o seu roteiro escrito pela própria dupla ao lado de Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. 

José Henrique Fonseca é o responsável pela direção geral da série, além de também assumir o cargo de produtor-executivo ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção é da Zola Filmes.

Bom Dia, Verônica tem um potencial de destaque para a Netflix

Um ponto extremamente válido de ser citado é que Bom Dia, Verônica chega com um certo status no catálogo da Netflix justamente por contar em seu elenco com nomes conhecidos por excelentes atuações como Camila Morgado e Eduardo Moscovis. Com isso, é claro, deve rapidamente ser acompanhada por um possível destaque nas listas de TOP 10.

Além disso, outro ponto que também deve chamar atenção dos espectadores envolve justamente a sua trama com uma abordagem de thriller criminal. Isso pelo fato de que este já é um gênero que costuma se destacar na plataforma de streaming naturalmente. E caso ainda venha a ser bem aceito pela mídia, então deve chamar ainda mais atenção.

Confira o trailer da série:

A primeira temporada de Bom Dia, Verônica já está disponível na Netflix. 

Confira também:

O Senhor dos Anéis | Filmagens da série são reiniciadas na Nova Zelândia

Spiderhead | Chris Hemsworth entra para o elenco do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
Bom Dia, Verônica | Conheça a nova série brasileira da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Bom Dia, Verônica | Conheça a nova série brasileira da Netflix

Últimas Notícias