-publicidade-

BOHEMIAN RHAPSODY | Brian Singer é demitido da produção

O longa estreia em 2018

Brian Singer é demitido de Bohemian Rhapsody
Divulgação: Rami Malik como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

Com sua data de estreia já definida, a cinebiografia Bohemian Rhapsody volta a ser destaque na mídia. E assim, agora a novidade é sobre a sua produção.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o diretor Bryan Singer foi demitido da produção por razões de saúde. De acordo com a fonte, o mesmo teria se ausentado das gravações da cinebiografia após desentendimentos com o protagonista do filme. Além disso, Singer não retornou mais ao set de filmagens depois do feriado de Ações de Graça, o que resultou na decisão da Fox.

Ainda de acordo com a fonte, Singer compartilhou o seguinte comunicado e desmentiu os rumores sobre a sua demissão:

“Bohemian Rhapsody é um projeto que eu amo. Com menos de três semanas de gravações sobrando, eu pedi à Fox um momento para retornar para os EUA para lidar com alguns problemas de saúde de um dos meus pais. Isso foi uma experiência que no fim atingiu a minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não estava disposto a me acomodar, e encerrou meus serviços. Isso não foi uma decisão minha e estava fora do meu controle. Rumores que minha demissão foi feita após discussões entre mim e Rami Malek não são verdade. Enquanto, em alguns momentos, nós tivemos diferenças criativas no set, Rami e eu conseguimos colocar essas diferenças para trás e continuamos trabalhando no filme juntos até antes de feriado de Ação de Graças. Eu queria muito terminar esse projeto e ajudar a honrar o legado de Freddie Mercury e a banda Queen, mas a Fox não me permitiu fazer isso porque eu precisava de um afastamento temporário por causa da minha saúde, e a saúde de meus amados, primeiro.”

A produção está suspendida até o estúdio encontrar um substituto para o diretor.

- publicidade-

Rami Malek (Mr. Robot) viverá Freddie MercuryBen Hardy (X-Men: Apocalipse), será o baterista Roger Taylor,  Gwilym Lee (O Turista) dará vida ao guitarrista Brian May, e Joe Mazzello (A Rede Social) interpretará o o baixista John Deacon.

O roteiro é assinado Justin Haythe e os produtores são Gharam King e Jim BeachDenis O’SullivanArnon Milchan, e Jane Rosenthal são os produtores executivos.

Bohemian Rhapsody tem previsão de estreia para o dia 25 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

BOHEMIAN RHAPSODY | Brian Singer é demitido da produção
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,341FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BOHEMIAN RHAPSODY | Brian Singer é demitido da produção

Últimas Postagens