-publicidade-

-publicidade-

BOHEMIAN RHAPSODY | Bryan Singer fala sobre abordagem da cinebiografia

Filme chegará aos cinemas em dezembro de 2018

Com sua data de estreia definida apenas para 2018, aos poucos o filme Bohemian Rhapsody vai ganhando novos detalhes. E assim, agora o seu diretor falou um pouco sobre a abordagem que será mostrada na trama.

Bohemian Rapsody Rami Malek como Freddie Mercury
Divulgação: Bohemian Rhapsody†
Rami Malek

Em uma recente entrevista ao site EW, Bryan Singer (X-Men: Apocalipse) falou um pouco sobre como será a abordagem da trama. Entre eles, o mesmo destacou que o projeto será mais focado na trajetória da banda Queen e seu vocalista:

“Não será apenas a história obscura de Freddie, mas, tendo dito isso, esse aspecto dele também será honrado na trama. Eu seria negligente em não mostrá-lo. Há uma maneira de faze isso, mas não entrarei em detalhes sobre como eu estou fazendo isso. É algo que foi discutido entre todos os participantes e nós sentimos que está sendo honrado, mas ao mesmo tempo, é sobre a música.

Faremos um filme acessível que celebra a música. Contaremos a história – claro – a jornada heroica de Freddie através dessa música e de sua vida, fazendo de uma maneira que o maior número de pessoas que amam música possam assistir ao filme, que será para todas as idades e que não fugirá da história”.

Após falar sobre a trajetória musical, o cineasta então disse que não está fugindo dos dilemas envolvendo o vocalista (diagnosticado com AIDS, doença que o levou ao falecimento em 1991):

“Não estou fugindo das especificidades do dilema de Freddie Mercury e da sua saúde. A ênfase do filme é sobre a música e a jornada que Freddie teve com esses três outros homens incrivelmente talentosos”.

Rami Malek (Mr. Robot) viverá Freddie MercuryBen Hardy (X-Men: Apocalipse), será o baterista Roger Taylor,  Gwilym Lee (O Turista) dará vida ao guitarrista Brian May, e Joe Mazzello (A Rede Social) interpretará o o baixista John Deacon.

Bryan Singer é o responsável pela direção do longa. O roteiro é assinado Justin Haythe e os produtores são SingerGharam King e Jim BeachDenis O’SullivanArnon Milchan, e Jane Rosenthal são os produtores executivos.

Bohemian Rhapsody tem previsão de estreia para o dia 25 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

BOHEMIAN RHAPSODY | Bryan Singer fala sobre abordagem da cinebiografia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias