HomeNotíciasBOHEMIAN RHAPSODY | Bryan Singer terá crédito de diretor do filme

BOHEMIAN RHAPSODY | Bryan Singer terá crédito de diretor do filme

Brian Singer é demitido de Bohemian Rhapsody
Divulgação: Rami Malik como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

Começando com sua campanha promocional através de vídeos, agora o filme Bohemian Rhapsody, estrelado por Rami Malek (Mr. Robot), teve o seu primeiro trailer divulgado pela Fox.

Segundo informações do site Coming Soon, o diretor Bryan Singer terá o crédito de diretor da cinebiografia. Vale lembrar que o cineasta foi despedido pelo estúdio em dezembro, e então Dexter Fletcher assumiu o cargo.

Confira também: WARNER | Fusão da empresa com AT&T é aprovada

Rami Malek (Mr. Robot) viverá Freddie MercuryBen Hardy (X-Men: Apocalipse), será o baterista Roger Taylor,  Gwilym Lee (O Turista) dará vida ao guitarrista Brian May, e Joe Mazzello (A Rede Social) interpretará o o baixista John Deacon.

Dexter Fletcher é o responsável pela direção do longa, assumindo o posto após a saída de Bryan Singer. Por sua vez,  Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) assina a versão final do roteiro.

Bohemian Rhapsody tem previsão de estreia para o dia 02 de novembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

BOHEMIAN RHAPSODY | Bryan Singer terá crédito de diretor do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here