-publicidade-

-publicidade-

BOBA FETT | Novo derivado de Star Wars terá o diretor de Logan

Filme não tem data de estreia definida.

Imagem do personagem Boba Fett
Divulgação

Com o filme Han Solo: Uma História Star Wars chegando hoje aos cinemas brasileiros, a franquia segue em destaque na mídia. E assim, agora foi a vez do derivado Boba Fett voltar a ser mencionado.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o cineasta James Mangold (Logan) foi contratado pela Walt Disney e a Lucasfilm para escrever o roteiro e dirigir o filme sobre o caçador de recompensas.

Por sua vez, Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) foi confirmado como co-roteirista do projeto ao lado de Mangold, além de também assumir o cargo de produtor do título.

O personagem esteve presente inicialmente em Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, além de uma edição especial de Uma Nova Esperança, como um contratado pelo Império para encontrar a Millennium Falcon. O mesmo conseguiu cumprir sua missão, levando Han Solo de volta ao palácio de Jabba, mas no local encontrou um fim prematuro. Após isso, o mesmo então apareceu ainda menino em Star Wars: Episódio II, onde foi revelado que o seu visual clássico veio de seu pai, Jango Fett, que também foi serviu de base para o exército de clones.

Vale lembrar que anteriormente o diretor Josh Trank chegou a ser escalado para trabalhar no filme do personagem, mas foi demitido após o fracasso de Quarteto Fantástico. O mesmo estava na época inclusive trabalhando ao lado de Simon Kinberg, produtor do seu outro projeto, que na época era responsável pelo roteiro do projeto. Detalhes oficiais sobre o desligamento de Trank nunca foram esclarecidos pela Lucasfilm, mas na época foram levantadas diversas questões sobre seu comportamento nos bastidores do projeto anterior.

Confira também: OBI-WAN | Rumor revela possíveis detalhes da trama do filme

A Lucasfilm ainda segue também trabalhando em diversos projetos isolados do universo Star Wars, estando entre eles o de Obi-Wan Kenobi sob o comando de Stephen Daldry. Um filme de Yoda também não está descartado.

Boba Fett ainda não tem data de estreia, previsão de filmagens ou elenco definido.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

BOBA FETT | Novo derivado de Star Wars terá o diretor de Logan
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

BOBA FETT | Novo derivado de Star Wars terá o diretor de Logan

Últimas Notícias