-publicidade-

BLUMHOUSE PRODUCTIONS | Produtor Jason Blum revela novos detalhes sobre Spawn e Glass

Glass tem estreia prevista para o no que vem enquanto Spawn ainda não conta com data de estreia marcada

Seguindo em destaque na mídia, os projetos da Blumhouse Productions, sendo eles SpawnGlass, voltaram a ganhar mais novidades. E desta vez, as novidades mais recentes chegam através de seu produtor.

Logo Blumhouse Productions
Divulgação: Logo oficial Blumhouse Productions

Em recente entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood)Jason Blum revelou alguns pequenos detalhes sobre a sequência de Corpo FechadoFragmentado. O produtor comentou sobre o que se pode esperar de Glass:

“Claro, é um tipo de filme de super herói, com certeza. Eu considero isso, sim. É bem diferente. Eu diria que não é um filme Marvel, mas um filme de super herói.”

Ainda na ocasiãoBlum também comentou sobre o filme de Spawn. O mesmo revelou que que o longa será um filme de menor orçamento e um filme de super herói diferente:

- publicidade-

“Este filme de Spawn é um tipo de filme de super herói. Mas um tipo muito diferente de sentimento de filme de super herói. Eu gosto da ideia de filmes de heróis de baixo orçamento. É legal.”

Além disso, o produtor também comentou se Todd MacFarlane está se baseando em arcos antigos dos quadrinhos do personagem:

“Sim, claro. Todd (MacFarlane) está fazendo isso. Ele está dirigindo, o que é muito legal, então, definitivamente iremos fazer isso”

- publicidade -

Glass conta com James McAvoy como Kevin Wendell Crumb Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como  Casey Cooke, bem como com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Vingadores) no elenco. Willis voltará a interpretar David Dunn, enquanto Jackson reprisará o papel de Elijah Price/Mr. Glass. Além disso, Sarah Paulson estará no elenco da produção.

Spawn ainda não conta com elenco confirmado. Entretanto, o criador do personagem havia afirmado anteriormente que o filme será para maiores.

Criado por McFarlane em 1992, Spawn era o agente da CIA Al Simmons. Após ser morto em uma armadilha armada por seu chefe, ele então vai para o inferno. Já no local, Simmons ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um filho do inferno. Após isso, ele então revolta-se contra os demônio e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais enquanto também luta contra a máfia.

Além disso, ambas as produções são desenvolvidas pela Blumhouse Productions. O estúdio é conhecido por filmes como Atividade Paranormal, Uma Noite de Crime e, o mais recente, Fragmentado.

Glass chegará aos cinemas em 18 de janeiro de 2019. Por outro lado, Spawn ainda não previsão de estreia nas telonas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,475SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BLUMHOUSE PRODUCTIONS | Produtor Jason Blum revela novos detalhes sobre Spawn e Glass

Últimas Postagens

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...

Maldivas | Netflix anuncia nova série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos, a Netflix segue aos poucos realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série...

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro

Como já estamos acostumados, aos os serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Globoplay geralmente revelam a sua lista de lançamentos antes do...

Utopia | Série é cancelada pela Amazon Prime após a 1ª temporada

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de outubro no Brasil, a série Utopia voltou recentemente a ganhar novidades. E desta vez, o...