Imagem promocional do filme Maze Runner
Divulgação: Dylan O’Brien em Maze Runner

Com sua estreia marcada para o mês de dezembro, o filme Bumblebee volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o longa teve o ator responsável pela voz do robô protagonista revelado.

Segundo informações do site Coming Soon, o produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou que o ator Dylan O’Brien (Maze Runner) será o responsável por dar voz ao Bumblebee.

Vale destacar os comentários de Bonaventura sobre a escalação do mesmo:

“Dylan tem uma grande qualidade em sua voz de exuberância jovem, e também um certo tom que inspira confiança. Eu acho que essas são duas qualidades que nós queríamos que o Bumblebee tenha.”

Confira também: Shang-Chi | Filme do super-herói asiático está sendo desenvolvido pela Marvel Studios

“Ambientado em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro velho em uma pequena cidade praiana da califórnia. É neste lugar que Charlie (Hailee Steinfeld), uma jovem de 18 anos com jeito moleca e tentando encontrar seu lugar no mundo acaba encontrando o autobot, que por sua vez encontra-se danificado por conta de batalhas. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que aquele não é um Bug VW amarelo qualquer”.

Além disso, Pamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny foram confirmados como parte do elenco da produção.

Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), assumirá o comando do projeto protagonizado pelo autobot. Além disso, Christina Hodson (Refém do Medo) assina o roteiro do longa. As suas filmagens estão marcadas para serem iniciadas no mês de julho.

O filme protagonizado por Bumblebee pode chegar aos cinemas em 25 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.