Com o seu lançamento definido para fevereiro de 2020, a adaptação de Bloodshot, estrelada por Vin Diesel (Velozes e Furiosos), teve o seu primeiro trailer divulgado.

Assista:

Trailer internacional:

“Depois que ele e sua esposa são assassinados, o marine Ray Garrison (Vin Diesel) é ressuscitado por uma equipe secreta de cientistas. Aprimorado com a nanotecnologia, ele se torna um super-humano, matador feito com biotecnologia conhecido como Bloodshot. Como Ray treina com outros super soldados, ele não consegue se lembrar de nada de sua vida anterior. Mas quando suas lembranças voltam, e ele se lembra do homem que matou tanto ele quanto sua esposa, ele foge da prisão para se vingar, apenas para descobrir que há mais na conspiração do que ele pensava inicialmente”.

Confira também: Bloodshot | Guy Pearce deve substituir Michael Sheen na adaptação

Além de ter Vin Diesel (Velozes e Furiosos) como seu protagonista, o elenco conta com Toby Kebbell (Dawn of the Planet of the Apes)Sam Heughan (Outlander)Eiza Gonzalez (Baby Driver)Talulah Riley (Westworld)Johannes Haukur Johannesson (Game of Thrones)Lamorne Morris (New Girl, Game Night) e Alex Hernandez (Unreal).

Dave Wilson irá dirigir o projeto com Neil Moritz produzindo ao lado de Toby Jaffe através da Original Films e Dinesh Shamdasani de Valiant, com Matthew Vaughn e Jason Kothari atuando como produtores executivos.

Bloodshot chegará aos cinemas no dia 21 de fevereiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: