Blade | Steve Lightfoot quer trabalhar novamente em um filme ou série do personagem

Novo projeto não foi anunciado oficialmente.

publicidade:
Imagem promocional do Blade
Divulgação

Após indícios de que seu desenvolvimento pode acontecer, a adaptação de Blade volta a surgir na mídia. E desta vez, os comentários chegam através de um roteirista.

Em entrevista para o site Heroic Hollywood, o roteirista Steve Lightfoot (produtor executivo de O Justiceiro) revelou estar interessado em trabalhar com o projeto envolvendo o herói, indicando inclusive suas ideias:

“A coisa boa de ser um roteirista e criador de séries é que as pessoas te oferecem personagens muito interessantes. Você nunca quer dizer não. Depende dos personagens e IP. Mas, eu me diverti muito com essa série e espero que ela continue. […] Eu não tenho ideia sobre quem tem os direitos desse personagem, mas eu sempre amei o Blade. Eu acho que seria ótimo voltar com ele. Eu acho que esses filmes eram ótimos e eu amo a mitologia. Eu sou um grande fã de terror, e como um fã isso seria algo muito legal de abordar.”

Confira também: O Justiceiro | Steve Lightfoot quer Rei do Crime em uma possível 3ª temporada

Os últimos comentários sobre um possível retorno do herói surgiram há meses, através de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Na ocasião o mesmo relembrou a franquia do personagem iniciada em 1998, destacando o seu legal, além da sua influência em decisões de fazer filmes como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia. Ou seja, com a ideia da Marvel atualmente em tentar uma investida para maiores, não seria de se espantar ver um novo longa ou uma série do daywalker sendo anunciado.

Não existem até o momento informações oficiais sobre um novo filme do Blade.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: