-publicidade-

-publicidade-

Blade Runner | Adult Swim está desenvolvendo uma série anime baseado no filme

Imagem promocional de Blade Runner 2049
Divulgação: Ryan Gosling em ‘Blade Runner 2049’

Dentre novos projetos baseados em títulos já conhecidos, a Adult Swim anunciou uma série baseada no conhecido Blade Runner 2049.

Segundo informações do site Coming Soon, a empresa vai produzir e distribuir uma nova série anime inspirada no título – tendo 13 episódios de meia hora. Intitulada Blade Runner-Black Lotus, a trama da série se passará em 2032 e vai incluir personagens já vistos na franquia Blade Runner.

Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo) será o produtor criativo da série, enquanto a direção fica por conta de Shinji Aramaki (Appleseed)Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

Confira também: Pinóquio | Versão live-action da disney pode ter Tom Hanks no elenco

Ainda não há informações sobre a estreia do anime de Blade Runner.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Blade Runner | Adult Swim está desenvolvendo uma série anime baseado no filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias