Imagem promocional do Blade
Divulgação

Com diversos filmes e séries de TV da Marvel atualmente em desenvolvimento, Blade voltou a ser alvo de comentários recentemente. E desta vez, a fonte de uma nova indicação envolvendo o personagem é muito interessante. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter (via Bleeding Cool)Lorraine Cink, repórter de eventos oficiais da Marvel, comentou brevemente sobre uma entrevista com Jeff Ward, intérprete de Deke na atual temporada de Agents of Shield.

Contudo, no meio da sua empolgação, o que chamou atenção foi uma hashtag com o nome do personagem Blade. Após isso, passou a ser apontado que o mesmo pode estar para aparecer no programa, assim como aconteceu com o Motoqueiro Fantasma. Entretanto,  pouco tempo depois, a mesma soltou outra postagem garantindo que isso não tinha envolvimento com a série em questão.

Confira abaixo prints dos tweets em questão, que em seguida foram apagados pela mesma:

“Hoje tive a chance de conhecer o muito charmoso Jeff Ward, também conhecido como Deke, de Marvel’s Agents of SHIELD. Mal posso esperar para que vocês vejam as coisas legais que estamos preparando. Fique de olho em 2018. #AgentsofSHIELD #Blade”, escreveu ela primeiro.

“O que posso dizer é que isso não é sobre MAOS (Marvel Agents of SHIELD)”, escreveu em seguida.

Confira também: BLADE | Wesley Snipes segue fazendo campanha para interpretar o personagem novamente

Os últimos comentários sobre um possível retorno do herói surgiram há meses, através de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Na ocasião o mesmo relembrou a franquia do personagem iniciada em 1998, destacando o seu legal, além da sua influência em decisões de fazer filmes como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia. Ou seja, com a ideia da Marvel atualmente em tentar uma investida para maiores, não seria de se espantar ver um novo longa do daywalker sendo anunciado.

Não existem até o momento informações oficiais sobre um novo filme do Blade.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: