BLADE | Fan art mostra John Boyega como o personagem

Não existem informações sobre possível lançamento de um novo longa.

publicidade:
Imagem promocional do Blade
Divulgação

Há anos sem ganhar novidades sobre um novo longa, o personagem Blade voltou a surgir na mídia por conta de comentários. E com os seus direitos já retornados para a Marvel, alguns fãs esperam que um filme ou série seja anunciado em breve. 

E claro, Wesley Snipes tem comentado muito sobre retornar ao papel. O ator já deu a entender que gostaria de estar em um quarto filme do personagem, deixando claro que está aberto para conversas com a Marvel Studios (confira aqui). Contudo, tudo parece ainda incerto sobre a presença do mesmo em longas.

Por sua vez, agora um novo nome começou a circular na internet, caso Snipes não retorne ao papel. E trata-se exatamente de John Boyega, um dos protagonistas da nova trilogia de Star Wars. Recentemente, durante uma rodada de perguntas e respostas no Reddit, o ator foi questionado se queria estar em um filme da Marvel, com o fã sugerindo que ele daria um bom Blade. A resposta de Boyega foi curta, apenas escrevendo que Sim. E que aquilo era genial.

Com isso, agora o artista BossLogic aproveitou o momento para preparar uma arte com Boyega como o personagem.

Confira:

Confira também: WARNER | Executivo acredita que compra do estúdio pela AT&T será aprovada

Os comentários mais concretos sobre um possível retorno do herói surgiram há meses, através de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Na ocasião o mesmo relembrou a franquia do personagem iniciada em 1998, destacando o seu legal, além da sua influência em decisões de fazer filmes como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia. Ou seja, com a ideia da Marvel atualmente em tentar uma investida para maiores, não seria de se espantar ver um novo longa do daywalker sendo anunciado.

Não existem até o momento informações oficiais sobre um novo filme do Blade.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: