-publicidade-

-publicidade-

Blade | David Leitch demonstra interesse em dirigir o filme da Marvel Studios

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Filme Blade
Divulgação

Tendo participado recentemente da San Diego Comic-Con 2019, a Marvel Studios acabou revelando diversos projetos. E entre eles, o novo Blade teve o seu desenvolvimento confirmado com o anúncio do seu protagonista.

Em uma recente entrevista durante a divulgação do filme Hobbs & Shaw (via Heroic Hollywood), o cineasta David Leitch acabou sendo questionado sobre o novo projeto, relembrando assim sua participação na franquia original:

“Eu amo Blade. E é realmente um dos primeiros trabalhos de dublê em que eu estive envolvido, o original de Wesley Snipes. Eu era um intérprete de dublê nesse filme. Eu estava no clube de sangue. Você lembra daquela cena? Sim, dançando no sangue de efeitos especiais reciclados. Foi ótimo”.

Por sua vez, o cineasta então acabou demonstrando o interesse em dirigir o projeto, reforçando que um dos grandes motivos é o fato de que Mahershala Ali será o protagonista:

“Mahershala é um ótimo ator, e eu tenho a sorte de trabalhar com alguns ótimos atores, e nunca deu errado. Fazê-lo desempenhar esse papel é um grande negócio e seria realmente emocionante. Então, sim, eu adoraria ter essa conversa (sobre dirigir o filme)”.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Sobre o filme Blade

O remake cinematográfico da franquia Blade, que será produzido pela Marvel Studios, ainda não tem uma data de estreia definida. É de conhecimento até o momento que Mahershala Ali será o protagonista, além do fato de que o título estará presente na Fase 5 do UCM.

Vale lembrar que os últimos comentários sobre um possível retorno do herói haviam surgido há meses, através de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios). Na ocasião o mesmo relembrou a franquia do personagem iniciada em 1998, destacando o seu legal, além da sua influência em decisões de fazer filmes como Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia.

Não existem até o momento informações sobre a estreia de Blade.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Blade | David Leitch demonstra interesse em dirigir o filme da Marvel Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,517FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Blade | David Leitch demonstra interesse em dirigir o filme da Marvel Studios

Últimas Notícias