-publicidade-

-publicidade-

#blackAF | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Imagem da série BlackAf
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido durante o mês de abril na Netflix, a série #blackAF voltou a ganhar novidades. E como já era aguardado, a mais recente envolve justamente uma decisão envolvendo o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming deu sinal verde para o desenvolvimento da série de comédia criada Kenya Barris, e que conta com o mesmo como protagonista ao lado de Rashida Jones (Parks and Recreation).

O anúncio em questão chega justamente pouco tempo após ser revelado que o próprio Kenya Barris e Pharrell Williams estão em negociações com a Netflix para desenvolver um musical Juneteenth.

De forma simples e rápida, Juneteenth é uma das celebrações mais antigas dos Estados Unidos, que marca o fim de mais de dois séculos de escravidão no país.

Confira também: 

O Clube das Babás | Netflix divulga trailer completo da série

Lucifer | Netflix divulga data de estreia da 5ª temporada

Sobre a série #blackAF

Criada por Kenya Barris, o criador de Black-Ish, a série conta com episódios livremente inspirados na forma cheia de deslizes e inacreditavelmente honesta com que Barris encara a paternidade, os relacionamentos, a cultura e questões raciais.

A trama vira do avessos tudo que se espera de uma série sobre a vida em família. Sem filtros, #blackAF, desvenda o dia a dia confuso e muitas vezes hilário de uma família negra de “novos ricos”, que tenta acertar em um mundo em que o “certo” não é mais um conceito definitivo.

A série original Netflix traz Barris na versão fictícia dele mesmo e Rashida Jones (Angie Tribeca) no papel de sua mulher, Joya. Os filhos do casal são interpretados por Genneya Walton (Extant)Iman Benson (Suits)Scarlet Spencer (Bright)Justin Claiborne (Reverie), Ravi Cabot-Conyers (The Resident) e Richard Gardenhire Jr.

Além de ser um dos criadores e protagonista da série, Barris também assume a produção executiva ao lado de Jones e Hale Rothstein.

A primeira temporada de #blackAF já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

#blackAF | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
#blackAF | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Últimas Notícias