-publicidade-

#blackAF | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Imagem da série BlackAf
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido durante o mês de abril na Netflix, a série #blackAF voltou a ganhar novidades. E como já era aguardado, a mais recente envolve justamente uma decisão envolvendo o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming deu sinal verde para o desenvolvimento da série de comédia criada Kenya Barris, e que conta com o mesmo como protagonista ao lado de Rashida Jones (Parks and Recreation).

O anúncio em questão chega justamente pouco tempo após ser revelado que o próprio Kenya Barris e Pharrell Williams estão em negociações com a Netflix para desenvolver um musical Juneteenth.

De forma simples e rápida, Juneteenth é uma das celebrações mais antigas dos Estados Unidos, que marca o fim de mais de dois séculos de escravidão no país.

Confira também: 

O Clube das Babás | Netflix divulga trailer completo da série

Lucifer | Netflix divulga data de estreia da 5ª temporada

Sobre a série #blackAF

- publicidade-

Criada por Kenya Barris, o criador de Black-Ish, a série conta com episódios livremente inspirados na forma cheia de deslizes e inacreditavelmente honesta com que Barris encara a paternidade, os relacionamentos, a cultura e questões raciais.

A trama vira do avessos tudo que se espera de uma série sobre a vida em família. Sem filtros, #blackAF, desvenda o dia a dia confuso e muitas vezes hilário de uma família negra de “novos ricos”, que tenta acertar em um mundo em que o “certo” não é mais um conceito definitivo.

A série original Netflix traz Barris na versão fictícia dele mesmo e Rashida Jones (Angie Tribeca) no papel de sua mulher, Joya. Os filhos do casal são interpretados por Genneya Walton (Extant)Iman Benson (Suits)Scarlet Spencer (Bright)Justin Claiborne (Reverie), Ravi Cabot-Conyers (The Resident) e Richard Gardenhire Jr.

- publicidade -

Além de ser um dos criadores e protagonista da série, Barris também assume a produção executiva ao lado de Jones e Hale Rothstein.

A primeira temporada de #blackAF já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

#blackAF | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,404FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: #blackAF | Série da Netflix é renovada para a 2ª temporada

Últimas Postagens

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Iniciado em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro, o Universo Cinematográfico da Mavel Studios (ou MCU) acabou se tornando um dos projetos...

Disney Plus: Um guia completo sobre a plataforma de streaming

Meses desde o seu lançamento nos EUA, a plataforma de streaming Disney Plus finalmente chegou ao Brasil na última terça-feira, dia 17 de novembro....