Começando com sua campanha promocional através de vídeos, agora a série #blackAF, que conta com Kenya Barris e Rashida Jones em seu elenco, teve agora o seu primeiro trailer divulgado pela Netflix

Assista:

Confira também: Não Provoque | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a série #blackAF

Criada por Kenya Barris, criador de Black-Ish, a série conta com episódios livremente inspirados na forma cheia de deslizes e inacreditavelmente honesta com que Barris encara a paternidade, os relacionamentos, a cultura e questões raciais. A trama vira do avessos tudo que se espera de uma série sobre a vida em família. Sem filtros, #blackAF, desvenda o dia a dia confuso e muitas vezes hilário de uma família negra de “novos ricos”, que tenta acertar em um mundo em que o “certo” não é mais um conceito definitivo.

A série original Netflix traz Barris na versão fictícia dele mesmo e Rashida Jones (Angie Tribeca) no papel de sua mulher, Joya. Os filhos do casal são interpretados por Genneya Walton (Extant), Iman Benson (Suits), Scarlet Spencer (Bright), Justin Claiborne (Reverie), Ravi Cabot-Conyers (The Resident) e Richard Gardenhire Jr.

Além de ser um dos criadores e protagonista da série, Barris também assume a produção executiva ao lado de Jones e Hale Rothstein.

#blackAF será lançada em 17 de abril pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.